CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de agosto de 2011

Vem, Espírito Santo!

PADRE FÁBIO BENTO
DA COSTA CSsR
Na fidelidade ao Pai e no serviço aos pobres, Jesus manifestou toda a sua capacidade de amar até o extremo
O mês de junho chegou com muitos motivos que podem nos ajudar a viver a nossa vida com intensidade e realizar a missão com renovado ardor: Pentecostes, Corpus Christi, Coração de Jesus, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Novena de Trindade... Neste cenário de tantas festas temos a oportunidade de fazer de cada comunidade um lugar de vigília e oração: Vem, Espírito Santo! É preciso pedir com fé e conservar a esperança de que Ele vem porque Jesus prometeu enviá-lo. De modo misterioso o Espírito já está agindo em nós e através de nós. Como outrora aos discípulos, o Espírito Santo faz de nós mensageiros e testemunhas de Jesus Ressuscitado. Nosso seguimento de Jesus não deve estar atrelado a interesses pessoais ou a favores; antes deve ser fruto de nossa fé nele. Quem o segue livremente tem clareza na condução da própria vida, mesmo em meio a dificuldades e perseguições. Por isso, o missionário redentorista não pode, por qualquer dificuldade ou conflitos, deixar a missão que lhe foi confiada. A mensagem e o testemunho do Ressuscitado não podem ser aprisionados por causa de nossas dificuldades, interesses, medos... A experiência da fé em Jesus desperta em nós uma paixão de vida, um amor incondicional à causa assumida e nos faz capazes de viver e morrer pelo anúncio e testemunho do Reino.
Vamos, pois, esperar o Espírito Santo, orando:
– Vem, Espírito Criador, renovar nossas vidas cansadas e restaurar nosso ânimo.
– Vem, Espírito de Luz, iluminar nossos passos no caminho da paz.
– Vem, Espírito de Amor, aquecer a frieza de nossos corações.
– Vem, Espírito de Comunhão, tirar-nos da indiferença e quebrar as resistências que nos fazem viver isolados.
– Vem, Espírito da Verdade, confirmar e fortalecer a nossa fé no único fundamento e salvação da nossa vida que é Jesus Cristo.
– Vem, Espírito de Inteligência e Sabedoria, ajudar-nos a dar a nós e ao mundo a razão da nossa esperança e da nossa opção de vida religiosa consagrada.
– Vem, Espírito de Liberdade, libertar-nos do medo, da mediocridade e do perigo de vivermos encolhidos.
– Vem, Espírito Santo, unir ao nosso espírito para testemunhar que somos filhos de Deus criados para a liberdade, capazes de amar e de fazer o bem.
– Vem, Espírito Santo, reconciliar-nos pelo perdão dos nossos pecados, para que sejamos homens da divina misericórdia, agentes do perdão, missionários da reconciliação e da paz.
– Vem, Espírito Santo, revestir-nos da força do alto e enviar-nos em missão para evangelizar os mais pobres e abandonados, anunciando a copiosa redenção.
– Vem, Espírito de Jesus “manso e humilde de coração”, amansar e purificar nosso coração rebelde, violento e orgulhoso.
– Vem, Espírito Santo, domar e purificar a nossa língua para bendizer a Deus e edificar os nossos irmãos.
– Vem, Sopro Divino, renovar nossas comunidades apostólicas para que sejam lugares de oração, de estudo, de fraternura e de festa.
– Vem, Espírito Santo, vem com Nossa Senhora, ajudar-nos a viver unidos a Jesus Eucarístico, para a vida do mundo, o louvor e a glória do Pai. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.