CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de agosto de 2011

Vamos a Jerusalém

PADRE FÁBIO BENTO
DA COSTA CSsR
“Para realizar o mistério de sua morte e ressurreição, Cristo entrou em Jerusalém, sua cidade”. Somos convidados a “entrar em Jerusalém”. Para nós, Jerusalém, não é só um lugar geográfico. É um lugar teofânico. “Nossa Jerusalém”, o lugar da manifestação de Deus para nós, é onde estamos vivendo e realizando a nossa missão. Neste lugar realiza-se para nós a Páscoa: morte e ressurreição. Todos os dias, do nascer ao pôr do sol, podemos fazer a experiência pascal de vida: amar mais, promover a paz, perdoar, partilhar os dons e os bens, estender as mãos para abençoar, erguer quem está caído, dizer uma palavra de ânimo e de esperança, consolar quem está chorando, sorrir para quem está triste, ouvir as histórias e os lamentos de quem vive na solidão ou que esteja padecendo alguma enfermidade, acolher com prazer a criança e o idoso... Para que a vida seja pascal é preciso morrer todos os dias, ao ódio e egoísmo, ao orgulho e preconceitos, à vaidade e inveja, ao comodismo e preguiça, à mesmice e indiferença e a tudo que nos amarra e escraviza. Morrer a cada dia para viver mais plenamente. Jerusalém para nós é a comunidade redentorista e a realidade onde realizamos a missão que a Igreja nos confiou. Por isso, precisamos nos perguntar todos os dias: “Onde queres, Senhor, que te preparemos a Páscoa?” Vale dizer, onde queres, Senhor, que te entreguemos a nossa vida? Onde queres, Senhor, que nos empenhemos no melhor de nós para realizar a tua vontade? Da resposta a essas perguntas dependerá a nossa existência para a vida ou para a morte. “Entrar em Jerusalém” significa experimentar Deus e acolher a manifestação do amor de Deus em nossa vida. Essa experiência se verifica pela qualidade da nossa vida fraterna e pela intensidade do nosso zelo e dedicação ‘a missão que assumimos. Pode acontecer que alguns de nós não “entrem em Jerusalém”, isto é, não assumem com coragem, dedicação e alegria a vocação e a missão que receberam de Deus através da Igreja na Congregação. Que todos se sintam exortados a celebrar a Páscoa através da vida entregue, doada e consumida pelo testemunho e anúncio da Copiosa Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.