CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de maio de 2011

Igreja e Seminário São Geraldo Majella - Parte 6

PADRE LUIS RODRIGUES
BATISTA CSsR
PROVINCIAL DE SÃO PAULO

Resumo da Espiritualidade Redentorista

            A Espiritualidade Redentorista, apreendida de Santo Alfonso, tem alguns pilares fundamentais da vida Cristã. A começar pelo Presépio, que remete-nos ao Mistério da Encarnação. O Filho de Deus assume a nossa condição humana, que por amor sem medida, abraça o caminho da Cruz, até o Calvário, onde se doa totalmente. Do lado de Jesus correu sangue e água, conforme o Evangelho de João, expressão do amor redentivo de Cristo, que se doa totalmente até a Morte na Cruz.
Os Sacramentos são sinais perenes da graça desse Deus que nos quer todo bem. A Eucaristia se torna o alimento essencial para a caminhada dos filhos de Deus na fidelidade a Cristo. Jesus no Sacrário está, incansavelmente, esperando que os corações se aproximem Dele para amá-Lo. O Sacramento da Reconciliação é o grande convite que Deus nos faz para a conversão. Somos no dia a dia convidados a viver reconciliados com Deus e os irmãos.
O grande meio para a perseverança no projeto que Deus quis para a humanidade é a oração. Por isso, Santo Afonso se ocupou em colar nas mãos do povo métodos simples de oração. Escreveu livros e orações, compôs músicas e fez pinturas para que as pessoas fossem despertadas para corresponderem ao amor infinito de Deus.
Maria, a Mãe de Jesus, ocupa um lugar privilegiado no coração dos Missionários Redentoristas. O motivo é que Maria Santíssima participa ativamente na Obra da Redenção, realizada por seu Filho Jesus. Ela é a primeira discípula e missionária de seu Filho. Torna-se dócil à vontade de Deus Pai, pela Ação do Espírito Santo. No Evangelho temos sinais de que Maria intercede junto a seu Filho em favor de todos nós. Ela é a Mãe do Perpétuo Socorro.
Pe. Luís Rodrigues Batista, C.Ss.R
São Paulo, 24 de maio de 2011

NOTA: Agradecemos pela colaboração dos Padres da Província de São Paulo: Bertanha e Luiz Carlos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.