CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de maio de 2011

Difusora de Goiânia no clima da Festa do Pai Eterno 2011

Difusora Goiânia prepara cobertura da Romaria do Divino Pai Eterno

A novena vai de 24/6 a 3/7 em Trindade/GO. Cobertura inclui programas especiais, transmissão das celebrações e ainda prestação de serviços aos romeiros.

Em 16 de maio a Difusora Goiânia deu o pontapé inicial para a cobertura da Festa do Divino Pai Eterno 2011. O programa “A caminho de Trindade” está sendo apresentado todas as segundas às 5 da tarde, com as informações mais importantes para os ouvintes a respeito dos preparativos para a grande romaria da fé.
Apresentado pelo missionário redentorista Ir. Diego Joaquim, o programa traz matérias e entrevistas especiais, criando a expectativa em torno dos diferentes aspectos da festa, como tema das pregações, estrutura do Santuário-Basílica e da cidade de Trindade, entre outros.


Estrutura
A cobertura da Festa Divino Pai Eterno em 2011 pela Difusora Goiânia será feita em duas etapas. De acordo com o diretor-geral da emissora, Pe. Paulo Cézar de Oliveira, “o objetivo é apresentar todas as informações necessárias para que os devotos possam se preparar e viver bem a Romaria, seja de forma espiritual, como do ponto de vista da estrutura”.
Na primeira fase, nos 40 dias que antecedem a Festa de Trindade (16 de maio a 22 de junho), a rádio vai apresentar, além do programa especial semanalmente, boletins temáticos durante a programação da emissora, além de entrevistas, reportagens. A segunda fase, chamada Romaria da Fé – Nos braços do Pai, inclui a cobertura completa da Festa, com transmissão das missas e novenas de 24/06 a 04/07.
Nesta etapa a Difusora Goiânia monta ao lado do Santuário-Basílica uma grande estrutura junto ao seu estúdio móvel, chamada de “Ponto de Encontro dos Romeiros”. O espaço terá uma série de serviços, como sala para orientação vocacional, aferição gratuita de pressão arterial e glicose, shows artísticos e lojas de artigos religiosos. Haverá também um balcão de informações, com atendimento especial aos romeiros, informações turísticas, horários das celebrações, documentos encontrados, além de ser a referência para quem tiver se perdido de alguém ou estiver em busca de sua caravana. “Trata-se de uma importante inovação para uma boa acolhida aos romeiros do Pai Eterno, resultado de uma importante parceria entre a Difusora Goiânia e o Santuário-Basílica de Trindade”, explica o Pe. Paulo Cézar.

Pioneirismo
A devoção ao Divino Pai Eterno sempre mereceu grande destaque na programação da rádio. Desde a década de 1960, emissora já se faz presente na cobertura do evento. Primeiro, a novena era gravada e mais tarde as transmissões passaram a ser feitas ao vivo. A partir de 1971, os Missionários Redentoristas assumiram a direção da Difusora Goiânia, fortalecendo a identidade “A rádio do Pai Eterno”, transmitindo a missa dominical do Santuário. Em 1994, com o surgimento da Rede Católica de Rádio, a Festa de Trindade passou a ser transmitida para todo Brasil.
Este pioneirismo da Difusora Goiânia e sua experiência advinda de várias décadas fez com que os romeiros a identificassem como o veículo oficial da Festa de Trindade. Por isso, nesta festa, a emissora adota o slogan a rádio dos romeiros do Pai Eterno.

Festa 2011
O Departamento das Celebrações Litúrgicas do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, de Trindade, divulgou em meados de maio a programação diária da Novena e Festa deste ano de 2011. O tema escolhido, “Em nome do Pai”, será objeto de reflexão e oração dos nove dias que antecedem a maior festa religiosa do Centro-Oeste. A afluência de romeiros, como tem acontecido nos últimos anos, com certeza baterá um novo recorde. Esse aumento se deve a divulgação, através da mídia nacional, da fé no Divino Pai Eterno, vivida aqui no coração do Brasil. Outro fator do aumento das romarias é também por causa da intensificação de visitas da Imagem de Trindade, conduzida pelo Reitor Pe. Robson de Oliveira, em todos os estados brasileiros.
Neste ano, além da missa dos carreiros, haverá como novidade a missa dos cavaleiros e muladeiros. E um ponto marcante, sem dúvida, será a bênção da pedra fundamental do Novo Santuário.

Fonte: O Rapidinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.