CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de abril de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE

PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR

Nº 0305 30/04/2011
1286. Evangelho de sábado (30-04-2011) - 1ª leit At 4, 13-21; Sl 117; Mc 16, 9-15 - Depois de ressuscitar, na madrugada do primeiro dia após o sábado, Jesus apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual havia expulsado sete demônios. Ela foi anunciar isso aos seguidores de Jesus, que estavam de luto e chorando. Quando ouviram que ele estava vivo e fora visto por ela, não quiseram acreditar. Em seguida, Jesus apareceu a dois deles, com outra aparência, enquanto estavam indo para o campo. Eles também voltaram e anunciaram isso aos outros. Também a estes não deram crédito. Por fim, Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé e pela dureza de coração, porque não tinham acreditado naqueles que o tinham visto ressuscitado. E disselhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”

Recadinho: - Jesus recomenda: “anunciai o Evangelho!” Você anuncia o Evangelho? Como? Para o anúncio do Evangelho, há muita união em sua comunidade? Você procura ter sempre em mente que o melhor anúncio é o testemunho de vida? Lembra-se sempre da presença de Cristo que o fortalece na fé? Consegue sempre recobrar ânimo para prosseguir na caminhada?
1287. Dos Leitores - “Vivências’ que não chegam! - Bom P. Geraldo! A sua bênção. Estou recebendo certinho os e-mails ‘Vivências’. Obrigada. Um abraço. Vera Lúcia Barcelos, Piumhi (MG).
Obrigado, Geraldo Rodrigues ‘Magela’ pelo envio do boletim diário ‘Vivências’. Tenha um excelente dia. Antônio Cláudio Ferreira.
Sei que posso acessar o site, mas é muito bom receber o ‘Vivências’ diariamente em nosso gerenciador de emails. Abraços. Madalena Negrão, Sorocaba (SP).
Estranhei bastante a ausência do ‘Vivências’. O que aconteceu? Algum problema? Está tudo bem? Deus lhe abençoe. Sílvia João, jornalista (TV pública de Angola) Luanda, Angola.
Obrigado pelo boletim ‘Vivências’ que me chegou. Eu não estava recebendo mais. Divino Silvério Borges, Catalão (GO).
1288. Dos Leitores - “Vivências’ aos poucos em novo ritmo! - Que alegria receber novamente seus emails ‘Vivências’ diariamente. Já fiz meu cadastro no yahoo. Altiva Helena Boni, Franca (SP).
Meu amigo, gostei dessa alternativa para podermos continuar lendo suas mensagens. Obrigado. Um grande abraço. João Loch, Garça (SP).
Prezados amigos, desejo, sim, continuar recebendo as mensagens ricas de vocês, isto é, do P. Geraldo Rodrigues. Obrigado. Atenciosamente, Paulo Kleber.
Parabéns pelo site, que está excelente! É o resultado da sua dedicação. Continue! Um grande abraço! Cidinha Alcântara, Aparecida (SP).
Olá, P. Geraldo! Muito bom o que lembrou na sua reflexão, seu ‘Recadinho’ do Evangelho de Jo 10, 31-42). Abração! Luiz Baú, Erechim (RS).
Graças a Deus! Depois dessa solução para o ‘Vivências’, quero crer que o meu amigo não mais terá um outono lúgubre, sombrio e tristonho. Pelo contrário, a luz arrebatadora da palavra de Deus se propagará em todas as direções... E ainda que advenha a tristeza de tempos outonais, a claridade manifesta em sussurros de Deus, cobrirá a todos como intenso sol de verão. Tenho estado no ‘Vivências’, diretamente no site. Abraços, Maria Hilda, Juiz de Fora (MG).
Sua bênção P. Geraldo. Obrigada por deixar que eu participe do grupo. Parabéns. O senhor merece. É muito querido por mim e por todos. Que Nosso Senhor e a Virgem Maria o abençoem. Reze por mim e pelos meus familiares. Marília Martins, Uberlândia (MG).
Obrigado pela sua comunicação. Que bom que você continue a comunicar o ‘Vivências’. Desde já agradeço este belo trabalho de partilha, de criar união e o espírito de família entre tantas pessoas. Rezo e torço por você, por suas atividades. Quero continuar a receber o ‘Vivências’. P. Dionísio de Foltran Zamuner, Aparecida (SP).
Que alegria os ‘Vivências’ que vão chegando para refrescar nosso coração! João Bosco, Teresina (PI).

Não se esqueçam: para o envio de nossas mensagens diárias, a única opção que temos é convidar que os interessados se cadastrem em nosso grupo, no Yahoo.
NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.