CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de março de 2011

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE (ONTEM)


Nº 0274 30/03/2011
1177. Evangelho de quarta-feira (30-03-2011) - 1ª leit Dt 4, 1.5-9; Sl 147, 12-13. 15-16. 19-20; Mt 5, 17-19 - Jesus disse aos seus discípulos: “Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas”. Não vim para abolir, mas para dar-lhes pleno cumprimento. Em verdade, eu vos digo: antes que o céu e a terra deixem de existir, nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da lei, sem que tudo se cumpra. Portanto, quem desobedecer a um só desses mandamentos, por menor que seja, e ensinar os outros a fazerem o mesmo, será considerado o menor no Reino dos Céus. Quem os praticar e ensinar, porém, será considerado grande no Reino dos Céus.
Recadinho: Jesus nos ensinou a amar. A Lei de Deus não muda. Por mais distante que pareça a caminhada das multidões, os valores divinos permanecem os mesmos. Cuidado com o desprezo dos valores da fé, com os valores inseridos em nosso coração pelo Batismo que recebemos. 
1178. Movimento no Santuário Nacional - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 21 a 27 de março/11, circularam pelo Santuário 151.867 visitantes. De segunda a sexta-feira, estiveram no Santuário 26.582 romeiros. No sábado, 26, visitaram o Santuário 40.784 pessoas e, no domingo, 27, o número foi de 70.182 peregrinos. A previsão para o próximo fim de semana é receber 37.029 pessoas no sábado, dia 2; e 68.959 no domingo, dia 3.
1179. Comemorados os 25 anos da Academia Marial de Aparecida (SP) - Como noticiamos, de 25 a 27 de março/11 realizou-se o V Congresso Mariológico no Santuário Nacional de Aparecida, no qual foram estudados principalmente os novos enfoques sobre Maria: a Imaculada mãe virginal, a leiga como espelho da comunidade eclesial, a profetisa do povo humilde comprometido com os novos tempos e a jovem de Nazaré consagrada ao Senhor Deus. As exposições foram feitas por Dr. padre João Carlos Almeida, Dr. Irmão Afonso Tadeu Murad, Rosana Manzini e Drª Irmã Vera Bombonato. O Congresso marcou os 25 anos de existência da Academia e teve como parceira do encontro a Faculdade Dehoniana de Taubaté (SP). Dele participaram membros da Academia Marial, agentes de pastoral, religiosos, estudiosos de Mariologia e devotos de Nossa Senhora.
1180. Santuário Nacional promove a 2ª Romaria da Campanha dos Devotos - Programada para o dia 2 de junho/11, os responsáveis pela “Campanha dos Devotos” do Santuário Nacional organizam a segunda romaria de seus participantes. Detalhes da programação estarão sendo divulgados na “Revista de Aparecida” de abril/2011.
1181. Campanha da Fraternidade - Espaço símbolo - Na arquidiocese de Belo Horizonte (MG), a Campanha foi aberta com coletiva de imprensa e Eucaristia. O evento foi em Caeté, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade. No ato, houve a apresentação do projeto “Gestão Integrada de Território”, que é um amplo projeto de preservação da vida em todas as suas dimensões. O Santuário é um monumento natural de Minas Gerais reconhecido como atrativo turístico de especial relevância para o estado. O espaço fica a 2 mil metros de altura, em Caeté.
1182. Campanha da Fraternidade - Como fermento na massa - A abertura da Campanha na diocese de
Rio Branco (AC) reuniu 120 representantes das paróquias, pastorais, serviços, movimentos e organismos da diocese. “Nosso objetivo é multiplicar as formações nas paróquias. Para isso, as pessoas que participaram deste encontro devem repassar as informações em suas comunidades”, explicou a coordenadora da equipe de Campanhas da diocese, Maria José.
1183. “Revista Devotos Mirins” - A edição de março/11 (14 páginas; 115.000 exemplares) é uma revista da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional, voltada, esta, para o público infantil. Traz um encarte de uma página, do Arcebispo, falando da Quaresma, que é tema da apresentação. Fala do dia do telefone e das comemorações de março no Santuário. Traz mural mirim, símbolos, passatempos, telefone de barbante, palavras cruzadas, desenhos infantis na revista, história em quadrinhos em torno da Quaresma, porta-retrato. (devotosmirins@santuarionacional.com)

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR








Recomende este site aos seus amigos:
Encaminhe mensagem para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.