Caríssimo Padre Clóvis!
No dia 30 de janeiro passado, a Província de São Paulo, lembrou no Santuário de Aparecida-SP a profissão religiosa de muitos de seus consagrados, entre eles o Dom José Rodrigues de Souza CSsR, emérito de Juazeiro e agora no convento de Campinas-Go, meu eminente e inesquecível professor de português, pela GRAMÁTICA METÓDICA DA LÍNGUA PORTUGUESA, do Prof.Napoleão Mendes de Almeida.
Entretanto, ao receber hoje pela minha caixa de mensagens a versão de fevereiro do RAPIDINHO, de nosso caro Pe.Maurício, notei que também o senhor fêz neste dia 2 de fevereiro passado 65 anos de profissão religiosa.
Quero, assim, manifestar-lhe toda a minha alegria em saber de seu jubileu e, na boa troca de generosidades, garantir-lhe sempre sua lembrança nas minhas orações, desejando-lhe que, pela intercessão de Santo Afonso, junto com nossa Mãe Maria, tenha muita perseverança nesse objetivo sagrado a que se dedica há tantos anos.
SALVE MARIA!
Antônio Ierárdi Neto
Caríssimo Antônio
Só posso agradecer tantas atenções, lembrando meus 65 anos de profissão religiosa. Realmente o Pe. Maurício não deixa escapar nada. Vou ler a notícia no blog. Por aqui em Goiânia parece que vão celebrar mais tarde os jubilares do ano, juntando tudo num pacote só. Sim, éramos 23 professos no memorável dia 2 de fevereiro de 1946, em Pindamonhangaba. Ao menos 16 chegaram ao sacerdócio. Sempre dou meu testemunho, dizendo que nunca me arrependi um segundo sequer.. Rezemos uns pelos outros.
Abraços do Pe. Clóvis e seus companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.