CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de dezembro de 2010

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE



Nº 0182 28/12/2010
0801. Evangelho de terça-feira (28-12-2010) - 1ª leit 1Jo 1, 5 - 2, 2; Sl 123, 2-5. 7b-8; Mt 2, 13-18 -
Depois que os magos partiram, o Anjo do Senhor apareceu em sonho a José e lhe disse: “Levanta-te, pega o menino e sua mãe e foge para o Egito! Fica lá até que eu te avise! Porque Herodes vai procurar o menino para matá-lo”. José levantou-se de noite, pegou o menino e sua mãe, e partiu para o Egito. Ali ficou até a morte de Herodes, para se cumprir o que o Senhor havia dito pelo profeta: “Do Egito chamei o meu filho”. Quando Herodes percebeu que os magos o haviam enganado, ficou muito furioso. Mandou matar todos os meninos de Belém e de todo território vizinho, de dois anos para baixo, exatamente conforme o tempo indicado pelos magos. Então se cumpriu o que foi dito pelo profeta Jeremias: ”Ouviu-se um grito em Ramá, choro e grande lamento: é Raquel que chora seus filhos, e não quer ser consolada, porque eles não existem mais”.
Recadinho: Herodes teme perder seu trono. Confuso, despistado pelos magos, apela para a ignorância: manda matar as crianças com menos de dois anos. Ainda hoje, há poderosos e opressores que querem, a qualquer custo, até pela morte, perpetuar seus privilégios, suas riquezas. Que tenhamos, pois, magos, josé e marias que colaborem, que nos livrem do mal.
0802. Dos Leitores - ‘Vivências’ - P. Geraldo, hoje vim agradecer! A sua amizade, o seu carinho, o seu imenso Amor! Afinal, o fato de estar todos os dias aqui comigo. Sabe, o “ero cras” ficou gravado em meu coração. “Virei amanhã!” E foi com esta reflexão que esperei a noite do Natal. Obrigada. Só me resta apresentar meu coração e, com ele, minhas boas festas de Natal e Ano Novo! Abraços de Ir. Carminha (Carmem Quintão de Castro, salesiana de Dom Bosco. Cachoeira do Campo, Ouro Preto (MG) (idade: 90).
Meu amigo P. Geraldo, obrigado por continuar escrevendo e compartilhando seus conhecimentos. Que a paz esteja sempre consigo e que a estrela de Natal sempre lhe ilumine. Meu abraço e os votos sinceros de alegria e saúde. João Loch, Garça (SP).
P. Geraldo, paz e bem! Como é bom receber ‘Vivências’. Eu te vejo entrando na minha casa... com comentários tão simples e tão gostoso de ouvir. Gostaria de te dizer um montão de coisas mas... para quê? Se tudo é tão simples, as palavras falham, não é mesmo? Te desejo muitas felicidades e sorte no ano que vem. Ir. Rita de Cássia Saturno, Araxá (MG).
P. Geraldo, Feliz Natal! Siga em frente com suas ‘Vivências’ que são ótimas e instrutivas. Marisa Porto Alfena, Rio de Janeiro (RJ).
Desejo ao senhor e a todos que estão no ‘Vivências’ um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Cecília Turati, Ilha de Kos, Grécia.
Obrigado pelos votos natalinos de felicidades; que os mesmos votos se façam realidade também em sua vida! P. Domingos Sávio da Silva, Campinas (SP).
Na expressão de minha gratidão pela unidade com que nos nutriu com a palavra do Senhor durante o ano, venho por este desejar a você e toda sua comunidade um natal pleno de paz e realizações. Emanuel, Deus conosco! Boas Festas. Ir. Ester Elisa Guilherme, MAD, São Paulo (SP).
Para a equipe de ‘Vivências’, um Feliz e Santo Natal. É muito bom receber os boletins diários. Abraços. Janete Dourado, Aparecida (SP).
P. Geraldo, muito grato pelas mensagens ‘Vivências’... Trazem reflexões, notícias, testemunhos! É mais uma grande contribuição e evangelização por esse meio eletrônico tão fascinante... A Festa da Humanidade fortaleça sua esperança e estreite os laços da Fraternidade junto aos seus e com aqueles que você encontrar ao longo do ano de 20011! prossigamos juntos na direção do Sol Maior: O Príncipe da Paz!!! Com meu abraço e agradecimentos pelas mensagens enviadas e pelo carinho manifestado, fraternalmente, P. Onésio Moreira Gonçalves, da Congregação da Missão, Paróquia S. José, bairro Calafate, Belo Horizonte (MG).
Tendo celebrando devidamente o Natal do Senhor, estamos bem preparados para viver plenamente o Ano Novo, com espírito renovado!

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR









Recomende este site aos seus amigos:
Encaminhe mensagem para:
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.