CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de novembro de 2010

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0154 30/11/2010
0683. Evangelho de terça-feira (30-11-2010) - 1ª leit Rm 10, 9-18; Sl 18; Mt 4, 18-22 - Andando à beira do mar da Galileia, Jesus viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. Eles imediatamente deixaram as redes e o seguiram. Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou eles deixaram a barca e o pai, e o seguiram.

Recadinho: Celebrando hoje a festa de Santo André, o Evangelho fala-nos de Jesus que, interrompendo as atividades de André, chama-o para segui-lo. Será pescador de homens! Cristo nos chama. Quer que entendamos sua mensagem, que o sigamos, numa vida de serviço. Ele olha para nós e convida cada um para uma missão. Felizes seremos se formos fiéis ao chamado, seja ele de que natureza for!
0684. O que vai pelo mundo! - Nova Zelândia - Em 25 de novembro/10, as autoridades declararam oficialmente que nenhum contato se conseguiu com os trabalhadores da mina, em uma montanha da costa oeste da ilha sul da Nova Zelândia. Foram duas explosões, devidas ao acúmulo de gás metano. Os 29 mineiros, que estavam dentro da mina de carvão Pike River, em Greymouth, foram declarados mortos. O desfecho do caso deixou a Nova Zelândia de luto. A tragédia ocorreu um mês depois do resgate bem-sucedido dos 33 chilenos que ficaram isolados após a explosão de uma mina no norte do Chile. O governo do Chile chegou a oferecer ajuda aos técnicos da Nova Zelândia.
Desde a década de 60, a Nova Zelândia não tinha um acidente tão grave com minas. Uma outra empresa mineira, a Solid Energy, suspendeu as operações em duas minas subterrâneas em sinal de respeito. O metano é um gás derivado do carvão. Uma fogueira na mina terá sido suficiente para produzir esses gases tóxicos e servir como fonte de ignição.
0685. O que vai pelo mundo! 02 - Camboja - Na noite do dia 22 de novembro/10, aproximadamente dois milhões de pessoas estiveram numa ponte de Phnom Penh, capital do Camboja, durante as celebrações do fim do Festival da Água. O festival anual, um dos maiores e mais exuberantes do Camboja, nas margens do rio Tonle Sap, dura três dias e marca a inversão do fluxo entre os rios Tonle Sap e Mekong. O povo se reuniu para participar das regatas, de shows e assistir a queima de fogos de artifício. Com o desmaio de algumas pessoas em meio à multidão que ocupava a ponte, teve início um tumulto: algumas foram pisoteadas e outras jogadas para fora da ponte. Muitos se lançaram às águas do rio, para evitar serem esmagados pela multidão. Pelo menos 378 pessoas morreram, nesta que foi a maio tragédia do país desde os massacres do regime Khmer Vermelho, na década de 70.
0686. O que vai pelo mundo! 03 - Haiti: eleições em meio à cólera - A epidemia de cólera que afeta o Haiti já matou 1.344 pessoas e mais de 57 mil já foram hospitalizadas! “Vendo como a bactéria vem se comportando nesse ambiente, vendo o quão pobres e famintas estão essas pessoas, nós sabemos que os números vão aumentar’, disse Nyka Alexander, porta-voz da Organização Mundial da Saúde. As condições do país agravam a situação: “falta de água tratada, falta de saneamento básico, banheiros, desnutrição e o baixo acesso a clínicas e hospitais”. A ONU (Organização das Nações Unidas) informou que o país recebeu apenas 10% dos US$ 164 milhões necessários para, entre outros, pagar médicos treinados e “veículos para transportar corpos”, disse Alexander.
Domingo, dia 28, os 4,7 milhões de eleitores haitianos tentaram votar para eleger um novo presidente, 99 integrantes da Câmara (que ruiu no terremoto de janeiro, às vésperas da votação que definiria seus ocupantes) e 11 dos 30 membros do Senado. Além da epidemia e como conseqüência dela, o Haiti sofre as consequências do terremoto devastador de janeiro/10. O vencedor das eleições será o protagonista de algo inédito no Haiti: uma sucessão democrática! A história do país caribenho é marcada pela derrubada de 23 presidentes! Três foram assassinados, sem falar em 8 que morreram no poder, incluindo um suicida. Os haitianos tiveram dificuldades para votar, não conseguindo encontrar suas zonas eleitorais, e dos 18 candidatos, 12 pedem anulação da eleição. O resultado deve ser conhecido dia 7 de dezembro. Se nenhum candidato tiver mais da metade dos votos, haverá segundo turno dia 16 de janeiro.

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR







Recomende este site aos seus amigos:
Envie mensagem para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.