CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de novembro de 2010

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0153 29/11/2010
0676. Evangelho de segunda-feira (29-11-2010) - 1ª leit Is 2, 1-5 (ou Is 4, 2-6); Sl 121; Mt 8, 5-11 - Quando Jesus entrou em Carfanaum, um oficial romano aproximou-se dele, suplicando: “Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia”. Jesus respondeu: “Vou curá-lo”. O oficial disse: “Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: ‘Vai!, e ele vai; e a outro: ‘Vem!, e ele vem; e digo a meu escravo: ‘Faze isto!, e ele o faz”. Quando ouviu isso, Jesus ficou admirado, e disse aos que o seguiam: “Em verdade, vos digo: nunca encontrei em Israel alguém que tivesse tanta fé. Muitos virão do Oriente e do Ocidente, e se sentarão à mesa no Reino, junto com Abraão, Isaac e Jacó”.

Recadinho: Será que posso dizer que sou um ‘oficial romano’ dos tempos de hoje?... Pecador, indigno, necessitado da graça de Deus! Se minha fé for de fato verdadeira, Cristo poderá vir em meu auxílio. Ele me acolhe. O soldado romano reconheceu Jesus! Mas são muitos os que não o querem reconhecer. Que eu o queira sempre presente em minha vida.
0677. “Deus e o Alcance da Razão” - Livro (pgs 288) de Erik J. Wielenberg, que trata do pensamento de C. S. Lewis, David Hume e Bertand Russell. O mais considerado na obra é Lewis, e Hume muito próximo a ele. A obra trata destes três grandes pensadores, esclarecendo as concepções de cada um e a qualidade de seus argumentos. Diz o autor que sua obra pretende estudar estes grandes pensadores “não somente para aprender sobre eles, senão também aprender a partir deles”. O livro se divide em quatro partes fundamentais: O amor de Deus e o sofrimento da humanidade, Para além da natureza, Milagres e Fé, desígnio e a verdadeira religião. (vendas@ideiaseletras.com.br).
0678. “Novena de Natal 2010” - Em formato de bolso, a Associação do Senhor Jesus apresenta um livrinho com os textos da mesma novena que será transmitida pela TV Século 21, de 15 a 23 de dezembro/10, às 18h45, com reprise às 12h30. (Contato: tel (19) 3871 9620).
0679. “Ecos Marianos 2011, Almanaque de N. Sra. Aparecida 2011” - Em formato de livro (pgs 168), trata-se de uma publicação anual tradicional que há 84 anos evangeliza, colocando em destaque o calendário do ano, datas principais, efemérides e uma grande série de informações, principalmente voltadas para o Santuário Nacional de Aparecida (SP). Traz de tudo um pouco. (vendas@editorasantuario.com.br).
0680. “Agenda Bem-vindo Romeiro 2011” - Agenda para o ano que traz uma página para cada dia, dividida em duas partes: o Evangelho do dia seguido de comentário. Apresenta também um breve pensamento bíblico, os santos do dia e as leituras bíblicas para a Eucaristia. Trata-se da tradicional agenda da Editora Ave-Maria, com acréscimos voltados para o programa da TV Aparecida, especificamente para os romeiros. (Contato: tel 0300 1 10 12 10).
0681. “Agenda Canção Nova 2011” - Agenda com o objetivo principal de divulgar os mais de 30 anos de história da Comunidade Canção Nova e seu sistema de Comunicação. Com pouco texto e muito espaço para anotações, traz a indicação das leituras para a Eucaristia e um pensamento diário e, no final, um quadro litúrgico com as indicações das leituras bíblicas do ano todo. (Contato: tel (12) 3186 2600).
0682. “Agenda Litúrgica e Pastoral 2011” - Da CNBB, traz o calendário do ano com liturgia diária, santos do dia, datas comemorativas e principais eventos da Igreja. Disponível em três versões de acabamento (clássico capa dura, capa de cristal brochura, espiral capa dura), pode também ser personalizada, inclusive com possibilidade de acréscimo de encarte especial de 8 a 48 páginas. (vendas@edicoescnbb.com.br).
APOIO: Toldos Paraíso - em lona ou chapa de policarbonato - placas - faixas - luminosos - banners - adesivos
Tel (35) 3651 2745 - toldosparaiso@hotmail.com - Rua José Caetano da Costa, 26 - Paraisópolis (MG)

PADRE JOSÉ GERALDO RODRIGUES CSsR









Recomende este site aos seus amigos:
Envie mensagem para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.