Foto: Pe. Robson (Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno - Trindade-GO), Dom Valdemar Passini (bispo auxiliar de Goiânia), Bento XVI e Dom Washington Cruz (Arcebispo Metropolitando de Goiânia), no dia da entrega da imagem do Divino Pai Eterno ao papa
A imagem peregrina do Divino Pai Eterno cruzou o oceano e no sábado, 13 de novembro, o ícone foi entregue em Roma, ao Papa Bento XVI.
A entrega da Imagem aconteceu na Sala Pontifícia no Vaticano. O reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira, viajou na quinta-feira, 11, e se juntou ao arcebispo de Goiânia Dom Washington Cruz e demais bispos, para o encontro com o pontífice.
A imagem foi entregue pelo arcebispo Dom Washington Cruz, com a presença do reitor do Santuário Basílica, no momento da visita “Ad limina Apostolorum”.
Padre Robson comentou sobre a importância do momento. "Neste encontro, reafirmamos a comunhão eclesial da Igreja com os fiéis que são os filhos amados do Divino Pai Eterno. Foi um momento único e ficará marcado na história desta devoção que é a que mais cresce hoje no País".
Na entrega da imagem, o reitor do Santuário também pediu uma bênção especial do Santo Padre para todos os Filhos do Pai Eterno, membros da AFIPE (Associação Filhos do Pai Eterno), e, em especial, àqueles que colaborarão com a construção da Nova Basílica.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Santuário Basílica

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.