CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de setembro de 2010

BENTO XVI NO REINO UNIDO: AUDAZ E TRIUNFANTE

Governo e Vaticano destacam sucesso da visita de Estado

Por Edward Pentin

LONDRES, quinta-feira, 23 de setembro de 2010 (ZENIT.org) – A visita de Estado de quatro dias de Bento XVI ao Reino Unido desafiou os agourentos e a publicidade negativa que a precedeu.
Tanto o governo como o Vaticano ficaram encantados com os resultados. O porta-voz vaticano, padre Federico Lombardi, disse que foi “uma visita maravilhosa” e sobretudo “um êxito espiritual”.
O número de partidários que aclamaram o Papa foi muito maior que número de manifestantes (no sábado, 200 mil partidários nas ruas de Londres, contra 5 mil manifestantes), mas o Vaticano não julga o êxito pelos números.
Padre Lombardi disse que o Papa sentiu que foi um sucesso porque “muitas pessoas escutaram com profundo interesse o que ele tinha para dizer”.
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse em seu discurso de despedida que as mensagens que Bento XVI entregou ao país nos fizeram “sentar e refletir”. Deu firmes garantias de que a fé “foi e sempre será” parte da estrutura da sociedade britânica.
“Foi uma visita muito mais exitosa do que a que a hierarquia católica romana podia esperar”, escreveu o comentarista inglês Stepehen Glover. “O Papa falou à alma de nosso país, afirmando as verdades morais eternas que nossos líderes políticos e religiosos preferem evitar normalmente. Essencialmente, pediu-nos que examinemos que tipo de país queremos ser”.
E talvez mais que em qualquer outra visita papal, tratou com compreensão o escândalo dos abusos sexuais, primeiro se referindo a sua “comoção” e “tristeza” pelo fato de que sacerdotes tivessem abusado de crianças, depois expressando seu “profundo pesar” pelo “crime indescritível” de pedofilia pelo clero, e finalmente se encontrando com cinco britânicos que tinham sofrido esse tipo de abuso.
O pontífice também advogou por melhores medidas de segurança para as crianças nas escolas e chamou a Igreja no Reino Unido, que na década passada soube tratar o escândalo, a partilhar sua experiência.
Esta foi uma visita verdadeiramente histórica, desenhada para ajudar a levar reconciliação entre a Igreja e o Estado e entre católicos e anglicanos. A metade de todos os parlamentares do país compareceu ao discurso do Papa em Westminster Hall, em que o Santo Padre expressou sua preocupação pela “marginalização” da religião na sociedade.
Novo capítulo
Com a Igreja na Inglaterra, os intercâmbios foram muito amistosos, apesar das relações terem alcançado ultimamente seu ponto mais baixo. O Papa também chegou aos líderes inter-religiosos e se dirigiu ainda aos professores e aos jovens, convidando estes a não seguir a cultura da fama e da celebridade, mas a entrar em relação com Deus e buscar a santidade. Na beatificação do cardeal John Henry Newman, chamou o teólogo de “grande filho da Inglaterra”.
Para os leigos católicos e os britânicos que valorizam o ensinamento da Igreja e os princípios cristãos – obviamente muito mais do que os meios de comunicação costumam transmitir –, a visita do Santo Padre foi um estímulo muito bem acolhido, após anos de invasiva intolerância secularista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.