CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de agosto de 2010

VIVÊNCIAS DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0060 29/08/2010

0280. Evangelho de domingo (29-08-2010) - 1ª leit Eclo 3, 19-21.30-31; Sl 67; Hb 12, 18-19.22-24a; Lc 14, 1.7-14 - Num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então contou-lhes uma parábola: “Quando tu fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante do que tu, e o dono da casa, que convidou os dois, venha te dizer: ‘Dá o lugar a ele’. Então tu ficarás envergonhado e irás ocupar o último lugar. Mas, quando tu fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Assim, quando chegar quem te convidou, te dirá: ‘Amigo, vem mais para cima’. E isto vai ser uma honra para ti diante de todos os convidados. Porque quem se eleva, será humilhado e quem se humilha, será elevado”. E disse também a quem o tinha convidado: “Quando tu deres um almoço ou um jantar, não convides teus amigos, nem teus irmãos, nem teus parentes, nem teus vizinhos ricos. Pois estes poderiam também convidar-te e isto já seria a tua recompensa. Pelo contrário, quando deres uma festa, convida os pobres, os aleijados, os coxos, os cegos. Então tu serás feliz! Porque eles não te podem retribuir. Tu receberás a recompensa na ressurreição dos justos”. Em nosso site apresentamos o tema através de um PPS e também por um e-book: www.aparecidadasaguas.com

N.R.: A humildade de coração leva-nos a experimentar o amor e, consequentemente, conhecer Deus, que é Amor!

0281. Dos Leitores - Evangelho - Que interpretação espetacular encontrei no ‘Vivências’ (para o texto de Lc 13, 22-30, da Liturgia do domingo, 22 de agosto/10). Fala das dificuldades para entrar no Reino: “O coração de Jesus não é ‘porta estreita’, mas ampla, aberta para acolher a todos. A ‘porta estreita’ são as dificuldades dos judeus em se desapegarem das coisas deste mundo!” Parabéns. E a do dia 25 de agosto/10 também: “O que adianta mostrar uma imagem espiritual elevada, sendo que nosso interior é bem outra coisa?! Falar a verdade e não a viver de nada adianta”. Tu és um homem que, além de Padre, é muito sábio. Amém. Foi muito bom lhe conhecer. Carlos Basanella.

Há vários dias não recebo mais o Boletim ‘Vivências’, nem o PPS da liturgia dominical. Como eles me agradam muito, resolvi indagar o motivo da interrupção. Caso tenha havido algum problema comigo, peço que retomem o envio. Aproveito para renovar meu apreço e agradecimento. Ir. Joanna Fontes.
N.R.: Quando menos esperamos, o programa antivírus elimina algum e-mail, imaginando tratar-se de vírus. Em tais situações, sugerimos a nossos leitores que busquem o material em nosso site pois, quando enviamos, o mesmo material é liberado lá: www.aparecidadasaguas.com
Ótimo o conteúdo. Obrigada de coração. Abraços. Ir. Rosenilde, fscj.
Suas mensagens diárias estão muito ricas, e os PPS muito bem formatados. Parabéns pelo trabalho de evangelização. Altiva Helena, Franca (SP).
Adorei receber essas mensagens... Obrigada!!!! Eda Alves.

0282. Dos Leitores - Enviando endereços novos - Foi com muito agrado que passei a receber na minha caixa de correio electrónica o boletim "Vivências". Não sei quem teve a feliz idéia de lhe fornecer o meu endereço mas, em boa hora o fez. Acho muito interessante esta forma de divulgar a palavra de Deus que, em cada dia, tem um efeito real de pausa, de reflexão. As pessoas vivem hoje à velocidade do som e da imagem e não lhes resta tempo nem vontade para iniciativas de busca de leituras e ponderações. Esta sua iniciativa, estou certo, ajudará a inverter a tendência, a indiferença, e será o "tal momento" de que todos necessitam, mesmo que disso não tenham consciência. Pela bondade destes textos, proponho a maior divulgação possível e, assim sendo, tomo a liberdade de lhe deixar alguns endereços pertencentes a amigos que, estou certo, rejubilarão se também eles passarem a ser seus destinatários. Envio-lhe as minhas cordiais saudações. António Nogueira.

Fiquei muito feliz com as mensagens. Em breve voltarei a me comunicar. Ir. Dolores Gelain.
Olá, P. Geraldo Rodrigues obrigado sempre por suas belas mensagens. Aproveito para indicar a outros amigos o site www.aparecidadasaguas.com Abraços a todos. Jaciel Leite Oliveira, Flórida, USA

PADRE GERALDO RODRIGUES CSsR
http://www.aparecidadasaguas.com
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.