CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de agosto de 2010

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE


Nº 0048 17/08/2010

0227. Evangelho de terça-feira (17-08-2010) - 1ª leit Ez 28, 1-10; Dt 32, 26-36; Mt 19, 23-30 - Jesus disse aos discípulos: “Em verdade vos digo, dificilmente um rico entrará no reino dos Céus. E digo ainda: é mais fácil um camelo entrar pelo buraco de uma agulha, do que um rico entrar no Reino de Deus”. Ouvindo isso, os discípulos ficaram muito espantados e perguntaram: “Então, quem pode ser salvo?” Jesus olhou para eles e disse: “Para os homens isso é impossível, mas para Deus tudo é possível”. Pedro tomou a palavra: “Vê! Nós deixamos tudo e te seguimos. Que haveremos de receber?” Jesus respondeu: “Em verdade vos digo, quando o mundo for renovado e o Filho do Homem se sentar no trono de sua glória, também vós, que me seguistes, havereis de sentar-vos em doze tronos para julgar as doze tribos de Israel. E todo aquele que tiver deixado casas, irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos, campos, por causa do meu nome, receberá cem vezes mais e terá como herança a vida eterna. Muitos que agora são os primeiros, serão os últimos. E muitos que agora são os últimos, serão os primeiros.

N.R.: Não há o que explicar! É a matemática do Reino: Quer honras, poder e dinheiro neste mundo, não espere o mesmo no outro! Saibamos escolher!

0228. Lideranças indígenas se encontram - Nestes dias (16 a 19), mais de 800 lideranças indígenas participam do 7º Acampamento Terra Livre, na Aldeia Urbana Marçal de Souza, em Campo Grande (MS). A assembléia se realiza uma vez por ano. A deste ano está avaliando conquistas, avanços e demandas não atendidas pelo Estado brasileiro. Tem como objetivo formular reivindicações e propostas para a política indigenista, visando o respeito aos direitos fundamentais dos povos indígenas. As propostas serão encaminhadas aos candidatos à Presidência da República.

As principais preocupações deles são: a demarcação de terras; criminilização de lideranças; impactos do Programa de Aceleração do Crescimento; impactos de empreendimentos em Terras Indígenas como a transposição do Rio São Francisco e a hidrelétrica de Belo Monte; o Estatuto dos Povos Indígenas; a Secretaria Especial de Saúde Indígena; reestruturação da Fundação Nacional do Índio (Funai); Política Nacional de Gestão Ambiental em Terras Indígenas e o Conselho Nacional de Política Indigenista.

0229. Mais de 300 missionários em missão continental no Peru - Como parte da Missão Continental, a arquidiocese de Trujillo, no Peru, enviou mais de 300 leigos, das paróquias do litoral, para 120 localidades da Serra Trujillo, a fim de compartilhar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo com a população mais distante da jurisdição eclesiástica.

Os discípulos e missionários deixaram suas paróquias no domingo, 1º de agosto/10, após uma missa e um rito de envio realizado pelos seus respectivos párocos.
Durante seu trabalho, os missionários levam uma carta de apresentação e saudação assinada pelo arcebispo de Trujillo, dom Miguel Cabrejos Vidarte, e pelo bispo auxiliar, dom Javier Travieso, na qual pedem aos fiéis da Serra que recebam com alegria os mensageiros de Deus e acolham com devoção a mensagem do Evangelho. Esta grande missão se realiza graças ao programa da Missão Permanente, implementado na arquidiocese de Trujillo, e que surgiu após o lançamento da Missão Continental no Peru, cujo objetivo é ir ao encontro dos fiéis e proclamar a Boa Notícia do Evangelho.

0230. “Paróquias & Casas Religiosas” - Trata-se de uma revista bimestral, publicada pela “Promocat Marketing Integrado”. A Edição de julho/agosto/2010 (ano 5, nº 5, pgs 74), comemorativa dos quatro anos de existência da revista, traz um tema de capa voltado aos jovens: “A Igreja e a Geração Y, um convite a diálogo entre os diferentes”.

A revista traz várias secções, começando com a palavra da Igreja; uma entrevista (com César Augusto Kuzma, teólogo leigo casado), falando sobre “comunhão e missão dos cristãos leigos”. Traz matérias sobre gestão de paróquias e administração; captação de recursos; gestão e comportamento; contabilidade eclesial; temas relativos à secretaria paroquial e gestão eclesial; educação voltada para a cidadania; liderança; um caderno dedicado à pastoral (ressaltando o ser discípulo, pastoral e internet, dízimo, liturgia, formação de agentes, vida pastoral, comunicação e exercícios espirituais). (assinaturas@promocat.com.br)

PADRE GERALDO RODRIGUES CSsR
http://www.aparecidadasaguas.com
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.