CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de agosto de 2010

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE




Nº 0032 01/08/2010
0155. Evangelho de domingo (01-08-2010) - 1ª leit Ecl 1,2; 2,21-23; Sl 89; 2ª leit Cl 3,1 - 5.9-11; Lc 12, 13-21 - Do meio da multidão alguém disse a Jesus: “Mestre, dize ao meu irmão que reparta a herança comigo”. Jesus respondeu: “Homem, quem me encarregou de julgar ou de dividir vossos bens?” Tomai cuidado contra todo tipo de ganância porque, mesmo que alguém tenha muitas coisas, a vida de um homem não consiste na abundância de bens”. E contou-lhes uma parábola: “A terra de um homem rico deu uma grande colheita e ele pensava: ‘Vou derrubar meus celeiros e construir maiores; neles vou guardar todo o meu trigo, junto com os meus bens. Então poderei dizer a mim mesmo: Meu caro, tu tens uma boa reserva para muitos anos. Descansa, come, bebe, aproveita!’ Mas Deus lhe disse: ‘Louco! Ainda nesta noite, pedirão de volta a tua vida. E para quem ficará o que tu acumulaste?’ Assim acontece com quem ajunta tesouros para si mesmo, mas não é rico diante de Deus”. Em nosso site apresentamos o tema através de um PPS e também por um e-book: www.aparecidadasaguas.com
0156. Dos Leitores - Vivências - Gosto muito dos PPS desse seu trabalho de seu site. É uma catequese! Encaminho seu trabalho para todos os meus contatos. Parabéns! Dinha Labigalini, Jacutinga (MG).

P. Geraldo, agradeço imensamente os e-mails que tens enviado. Tem sido de grande ajuda. Fiquei tão feliz de receber o PPS, está muito bom! Abraços. Ir. Rosenilde, fscj.
Estimado P. Geraldo, Te saludo cordialmente y te deseo lo mejor en tu vida comunitaria y personal. Te agradezco por el envío del material sobre San Pedro y San Pablo, y las homilías de fiesta. Es un muy buen material elaborado. Que sigas trabajando con el mismo optimismo de siempre. Saludos a todos los conocidos en San Pablo y Aparecida. Un abrazo y oraciones mutuas. Atentamente, P. J. Rafael Nieto Cabrera. C. Ss. R., Quito, Equador.
P. Geraldo, muito agradecida pelo ‘Vivências’. Estou muito feliz por receber essa mensagem tão importante. Quero parabenizá-lo por fazer uso desse meio de comunicação que é a Internet com coisas sérias. Frequentemente um meio de comunicação tão importante é usado por muitos com artigos muitos vezes tão banais, com muita sujeira e outras coisas mais. Agradeço de coração por fazer parte desse seu rol de amigos virtuais, onde se pode anunciar a Palavra, evangelizar através da Internet. Parabéns. Judith Ribeiro Rosa Vieira, Gonçalves (MG).
Caro Gerado, não me recordo de ter inscrito meu e-mail no seu elenco. No entanto, apreciei a iniciativa e o parabenizo pelo trabalho. Continue enviando-me, por favor. Marco Duarte, Leigo da Igreja Metodista, Taubaté (SP).
Estou agradecido por receber "Vivências". Toda vez que acesso meu hotmail, acesso o site também. "O ontem é a rota do futuro, o agora é tomada de decisões". Reinaldo Davanzo.
Caro P. Geraldo, obrigado pelos boletins ‘Vivências’. Que Deus abençoe o seu caminho. Paz e Bem! Silvio Negreiros, Paróquia Sta. Teresinha Menino Jesus, Campos do Jordão (SP).
Obrigado pelos pertinentes textos que tem me enviado. Gostei do estilo claro, direto, objetivo, sempre nos atualizando. Parabéns, bom trabalho. Que São Geraldo, Santo Afonso, Sarnelli e outros santos redentoristas, de ontem e de hoje, sempre iluminem você. Meu fraterno abraço. Ir. Jorge Tarachuque C.Ss.R., Curitiba (PR).
Não preciso repetir que gosto de sua página... Faz bem, tanto pelo conteúdo de reflexão, como pelas notícias e, digo mais, pelo relacionamento que provoca... Vou continuar ligado em você. P. Maurício Brandolize, Goiânia (GO).
Oportuna a matéria sobre o Dr. Ives Gandra Martins. Conheço-o através da mídia e através de seus escritos. Realmente é um homem íntegro. É um orgulho para os fiéis católicos. Um abraço. P. Antônio Carlos de Mello, C.Ss.R., Província de Campo Grande, Curitiba (PR).
NR: Dr. Ives Gandra é oblato redentorista pela 2300-Província de São Paulo.
P. Geraldo, como faço para indicar e-mails de amigos para receberem o ‘Vivências’? Abraços. José Alcides Marton, Curitiba (PR). NR: Mande-nos os e-mails dos que se interessam pelo nosso trabalho. Quanto ao resto, deixe por nossa conta e fique conosco!


PADRE GERALDO RODRIGUES CSsR
http://www.aparecidadasaguas.com
vivencias@aparecidadasaguas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.