Dom Pedro Fré, Bispo Emérito de Barretos está em coma induzidoCom problemas cardíacos e pneumonia nos dois pulmões ele respira com a ajuda de aparelhos
07/06/2010 - 13:34
O estado de saúde do 1º Bispo Emérito da Diocese de Barretos, Dom Pedro Fré é crítico. Dom Fré, que sofre de problemas cardíacos e foi submetido a uma cirurgia de hérnia na semana passada está em coma induzido na UTI do Hospital TotalCor, em São Paulo com pneumonia nos dois pulmões e respira com a ajuda de aparelhos
De acordo com Dom Edmilson Caetano, que acompanha o caso na capital, os médicos esperam que Dom Fré reaja bem ao tratamento para que possa sair do coma até quarta-feira .
http://eptv.globo.com
DE NOSSO ESTIMADO PADRE ARCHIMEDES ZULIAN CSsR:
ResponderExcluirAntônio, obrigado pela comunicação sobre o estado de saúde de D. Fré! Já estamos rezando desde ontem por ele.
Um homem que se doou a Deus na Congregação e ainda está se doando, sem reservar nada para si.
Trabalhei muito com ele na paróquia de Aparecida, nas missões, e convivi partilhando o mesmo quarto nos primeiros anos de minha moradia em Tietê. Sempre um ótimo companheiro e confrade.
Deus vai atender nossas orações e dar a ele o que for melhor. O melhor para um redentorista é terminar a vida fiel à sua vocação.
Um abraço fraterno em Cristo a você e a todos os seus familiares!
Pe. Zulian.
De quem conviveu muito com Dom Fré:
ResponderExcluirCaro Amigo e Chará:
A notícia sobre Dom Fré me balançou. Não só pela firgura dele, pelo que ele é para todos os que o conhecem, pessoa contra quem eu duvido que alguém tenha algo a dizer, mas também pelo que significa para mim, pois foi ele que me deu a primeira aula, de relegião, no seminário, no dia 26 de maio de 1952. Estamos, Benê e eu, rezando por ele. Colocando-o nas mãos do Pai. Ele sabe o que é o melhor para cada um de seus filhos.
Se não for pedir muito, peço que, você que sempre está de antena ligada, me informe sobre a evolução de sua saúde.
Oremus pro invicem! Um abraço.
A. Bicarato
Pelo site da UNESER comenta:
ResponderExcluirAntônio de Lima -
Data : 08/06/2010 - 16:39:06
É com tristeza que a gente recebe essas notícias, mas ao mesmo tempo, tendo sido informados temos a oportunidade de pedir ao Senhor que olhe pelo seu filho enfermo e, que se for sua vontade,traga-o com saúde para junto dos seus.