CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de junho de 2010

AINDA DO SITE BOLETIM DO PE.PELÁGIO

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR

DIMAS O BOM LADRAO

Numa ilha perto da Europa, muitos séculos atrás, existia um jovem admirado por todos, por suas virtudes. Além disso, era um verdadeiro artista da música; compunha músicas, cantava e tocava-as muito bem, no seu violão.
Havia uma tradição na ilha: No dia em que aparecesse uma estrela diferente no céu, era sinal que havia nascido o rei dos reis, que seria defensor dos pobres.
O rapaz acreditava nesta tradição, e desejava muito encontrar-se com esse rei. Por isso, todas as noites ele observava o céu, para ver se não havia uma estrela diferente. Numa noite, ele viu uma nova estrela; era muito bonita e estava inclinada para o Sudeste. Vou encontrar-me com esse rei, pensou ele. Certamente a estrela está indicando a direção em que ele nasceu. Vou levar meu violão e cantar para ele uma de minhas canções.

Depois de muitos anos, chegou a Roma, pois muitos lhe diziam que ali morava um grande rei. Acontece que, em Roma, ele teve de dormir nas calçadas e, numa noite, roubaram-lhe o violão. Mas o jovem não desanimou. Eu canto para o rei sem violão mesmo, pensou.
Entretanto, depois que conheceu o imperador, ficou decepcionado. Era arrogante, orgulhoso, egoísta, violento. Não é este o rei que procuro, pensou. De mais a mais, a estrela continuava inclinada.
Deixou Roma e continuou a viagem na direção dela. Antes de partir, roubaram-lhe a mochila com tudo o que possuía. Só ficou com a roupa do corpo. Não tem importância, vou assim mesmo encontrar-me com o rei dos reis, pensou.

Trinta e três anos depois que saiu de casa, chegou a Jerusalém. A estrela desapareceu. Nessas alturas, ele já era um mendigo, um andarilho. Quando estava com fome, roubava coisas para comer, e várias vezes tinha sido preso e apanhado dos policiais. Vivia triste; esquecera todas as suas canções. Mas a esperança de encontrar o grande rei ainda continuava viva.
Contaminado pela corrupção, um dia em Jerusalém ele foi pego pela polícia roubando a bolsa de uma senhora muito importante. Foi preso e condenado à morte.

Enquanto levava sua cruz para ser crucificado, percebeu que havia outros dois ao seu lado. Um era ladrão e o outro foi vítima da inveja dos poderosos e traído por um amigo seu. Inclusive a mãe dele seguia atrás, junto com algumas mulheres.
Agora, os três já estão levantados nas cruzes. O sol se escurece, vem um vento forte. E ele avista, no alto de céu, uma linda estrela. É aquela! Ficou feliz ao vê-la. Estava mais bela que nunca, e bem em cima, no meio do céu. Então ele tem certeza: o rei que procuro é este que está aqui no meio. Vira-se para ele e pede com humildade: “Senhor, lembra-te de mim, quando estiveres no teu reino’. Jesus lhe respondeu: ‘Ainda hoje estarás comigo no paraíso” (Lc 23,42-43).
Esse jovem chamava-se Dimas. É S. Dimas, o bom ladrão. Todos nós andamos pela vida procurando uma pessoa honesta, boa, digna de ser imitada. E nesta caminhada, quanta decepção, quanta corrupção...!
Mas não percamos a esperança, pois essa pessoa existe, e chama-se
Jesus Cristo. Diga para ele: eu estou com você e não abro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.