![](http://1.bp.blogspot.com/_LLGsPvAD04A/S-agaD9wsNI/AAAAAAAAHKM/sQKvLXlMSqs/s320/Pe.Clovis-3.jpg)
"MÃE, OBRIGADO POR NÃO ME ABORTAR"
BUENOS AIRES (ACI) .- Mauricio tem 23 anos e após ter criado no Facebook um grupo chamado "Procuro a minha mamãe", finalmente a encontrou e pôde reunir-se com ela que o havia abandonado ao nascer. Suas primeiras palavras à mulher que agora tem 50 anos foram: "Obrigado por ter tido a coragem de me suportar sete meses no seu ventre e não me ter abortado".
Há poucos dias Mauricio conversou por telefone com sua mãe. Ela, muito emocionada, disse-lhe: "meu filho; sou eu, sua mamãe. Não me odeie. Perdoe-me. Nunca me esqueci de você".
No encontro, explica o jovem de 23 anos, a mãe lhe contou que não tinha outros filhos, que seu pai foi "um acidente" em sua vida e que tinha reconstruído sua vida com outra pessoa. Sem ressentimento, ele lhe ofereceu uma mensagem de gratidão: "Obrigado por ter tido a coragem de suportar sete meses e não ter me abortado".
Ao relatar a história que finalmente levou a este esperado encontro, em meio de seus "novos parentes", Mauricio assinala: "Eu só precisava agradecer-lhe porque ela me deixou nascer".
Agora, comenta o jovem, o grupo de Facebook vai se chamar "Já encontrei-a".
![](http://3.bp.blogspot.com/_LLGsPvAD04A/S-agjhWEFlI/AAAAAAAAHKU/kBi4ZpcdbLk/s320/facebook.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.