CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de dezembro de 2009

QUARTO DOMINGO DO ADVENTO(PE.CLÓVIS CSsR)

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR

20 DE DEZEMBRO - 4º DOMINGO DO ADVENTO
- A liturgia clama pela vinda do Salvador. O mistério do Natal é o único Mistério Pascal de Cristo em sua dimensão de Manifestação que acontece em sua amorosa obediência à vontade do Pai. Maria participa deste mistério com sua obediência: “Faça-se em mim”. É repleta do Espírito Santo. A Palavra comunica o Espírito a João. Ela proclama a fé de Maria. A redenção chega ao Universo por Jesus que nos vem pela Mãe do Senhor. O mesmo Espírito fecunda a Igreja na celebração do Natal para acolhê-lo e manifestá-lo

- A visita de Maria a Isabel não é uma cena de comadres que se ajudam. A primeira caridade é levar a graça da Salvação. A visita é a celebração da efusão do Espírito e da bem-aventurança da fé de Maria, ícone da humanidade grávida do Filho de Deus. Todo gesto de amor é uma irrupção do Espírito que dá a certeza de que Deus não nos abandona.

- A obediência de Cristo é abertura à vontade de Deus. Procurar a vontade de deus é ser obediente. A obediência não escraviza. Ela liberta e conduz à plena realização do projeto de Deus e se torna santificação. Celebrar o Natal é abrir-se e acolher a manifestação da misericórdia de Deus. Pela obediência de Cristo somos santificados; por nossa abertura a Deus vivemos este mistério.

CONVERSA DE MULHERES.


E que conversa boa! Estamos na preparação próxima do Natal. A liturgia faz conhecer melhor aquele que há de vir. Lemos hoje, no evangelho, a visita de Maria a Isabel. Esta visita não se trata só de um gesto natural de alguém que faz a grande caridade de ajudar uma senhora que dá à luz. Maria leva no seio o Salvador que dá o Espírito a João, seu primo.
Isabel, cheia do Espírito Santo, proclama a presença de Deus em Maria. Chama-a de Mãe de Deus. O Menino que está no seio de Maria cumpre a vontade do Pai, cumpre a profecia: Ele nascerá em Belém e estabelecerá a paz!
As leituras são um grito de júbilo da Igreja que reconhece o Salvador presente em seu seio e no coração de seus filhos. -Fonte: Pe. Luz Caros, redentorista

DANDO TIROS PARA O AR

“Eu corro, não às tontas. Eu luto, não como quem golpeia o ar” (1Cor9,26).
Certa vez, um homem estava, com sua espingarda, dando tiros para cima. Veio um guarda e lhe perguntou:
- “O que você está fazendo aí, dando tiros para cima?” Ele respondeu:
- “Estou espantando elefantes”.
O guarda olhou em volta e disse:
- “Mas eu não estou vendo nenhum elefante!”.
- “É sinal que eu já espantei todos”, disse o homem.

Cada vez que chega alguém que carrega Cristo, acontece uma explosão de alegria, como teve Isabel. Mas não podemos perder tempo, golpeando o ar ou dando tiros para espantar o que não existe na realidade. Precisamos ir para a ponta da linha, lá onde o problema está, e vencê-lo com a graça de Deus.
-Fonte: Carlos Roberto

Antífona do Ó para hoje: “Ó Chave de Davi, Cetro da casa de Israel, que abris e ninguém fecha, que fechais e ninguém abre: vinde logo e libertai o homem prisioneiro, que, nas trevas e na sombra da morte, está sentado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.