CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS

ORDENAÇÃO PRESBITERIAL
DIÁCONO LUCAS EMANUEL, CSsR
DIA 02 DE AGOSTO DE 2014
São José dos Campos


REUNIÃO MISSÃO JOVEM
Dia 09 de agosto
Local: Alfonsianum


REUNIÃO DO SECRETARIADO VOCACIONAL
Dia 28 de setembro
Local: Seminário Santo Afonso - Aparecida


VIII ERESER - RECANTO SÃO SEBASTIÃO - MAIRINQUE -SP (Emaús)
DIA 18 de outubro de 2014
Roteiro a ser enviado aos participantes

ENCERRAMENTO ANO VOCACIONAL REDENTORISTA
Dia 16 de novembro
Local: Santuário Nacional de Aparecida


VIAGEM À ROMA - CASAS REDENTORISTAS
Próximo ano de 2015
abril/maio


XX ENESER - APARECIDA
DE 17 a 19 DE JULHO DE 2015
Seminário Santo Afonso

ENCONTRO DOS EX DE MINAS
DE 17 a 19 DE JULHO DE 2015
Seminário da Floresta


SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

DEIXE AQUI SUA MENSAGEM OU SEU RECADO E NÃO ESQUEÇA DE INFORMAR SEU E-MAIL PARA RESPOSTAS

22 de outubro de 2009

SOBRE O PADRE CABRAL CSsR

•Além da Psicologia
15/07/2005
Padre parapsicólogo faz palestra para curso de Psicologia do Unifae

“Psique é alma. Se eu não entender de alma meu sacerdócio é falho. “
Essas palavras foram o ponto alto na entrevista que o Pe. João Clímaco Cabral concedeu aos alunos da Agência de Comunicação do Unifae, logo após sua palestra ao Curso de Psicologia, no dia 09 de junho. O padre, que pertence à Congregação Redentorista (CSSR) e reside na cidade de Aparecida do Norte, é parapsicólogo, escritor e pintor.
Durante a palestra, realizada no auditório do Unifae o conferencista, realizou experiências com alunos e conseguiu, inclusive, fazer com que alguns alunos entrassem em hipnose e chegassem a dormir profundamente. “Para dormir a pessoa precisa querer. Se ela tentar reagir, não consegue”, explicou.
O parapsicólogo afirma que partiu para o estudo da hipnose para chegar a regressão de idade, a qual afirma ser um sucesso. “Quando a psicologia descobre que o problema está lá em baixo, dentro do útero materno ou na primeira infância, não consegue tirar, porque é limitada. E a parapsicologia, por meio da regressão de idade, consegue.

Pe. Cabral e São João da Boa Vista

Quando morou em São João da Boa Vista, em 1985, Cabral já atuava como psicólogo há 12 anos. Atualmente o padre tem seu consultório na torre da Basílica, em Aparecida, no 7º andar, e comenta que “a fila de pacientes é muito grande”. Como escritor já lançou cinco livros ligados à Psicologia, que são: Família e Psicologia; Depressão tem Cura, Liberte-se o Quanto Antes; Aprenda a Viver Para Ser Feliz; Jovem Livre e para Frente e seu mais recente lançamento: Regressão da Idade.
Durante a palestra, Pe. Cabral foi acompanhado da sensitiva Alda Mathias, com quem trabalha há quase 15 anos. Alda explica que todos temos um grau de sensibilidade, uns menos, outros mais, só que nem todo mundo sabe trabalhar com isso.“Tem pessoas que nem sentem e nem percebem essa sensibilidade”, disse. Alda, que também é pintora, veio a São João para acompanhar o padre Cabral na palestra e na exposição de quadros que ocorreu no Clube Palmeiras Desde criança a pintura serve ao padre Cabral como terapia. Segundo ele foi um gosto herdado da mãe, que também pintava.


Cidinha Richena
Ivonete Dorr
Acadêmicas Extensionistas
Camilo Barbosa
Prof. Orientador




(CLICAR NA IMAGEM PARA VER MELHOR!)

O PASSADO FICOU PARA TRÁS. A vida é somente o dia de hoje. O passado não existe mais. Tudo o que passou, passou. O caipira brasileiro diz: "Água que passou não toca mais moinho". Mas, muitas pessoas vão buscar água podre e estragam o moinho de hoje. Outras pessoas desenterram defuntos, acontecimentos desagradáveis do passado e provocam um mal-estar em todo o ambiente. O passado desagradável não pode ser vivido. Viva feliz hoje. Com todo o nosso carinho! ** Pe. João Clímaco Cabral ** (REQUIESCAT IN PACE!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.