CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de outubro de 2009

DO SITE DO PE.PELÁGIO....(PE.CLÓVIS CSsR)

DISFARÇADO NUMA VELHINHA

Os santos eram capazes de tudo, quando se tratava do Reino. Disfarçavam-se de mendigos, de palhaços e... de vovozinhas. O caso aconteceu com São Vicente Pallotti. Um rapaz da polícia italiana adoecera gravemente. Os parentes chamaram o médico e o sacerdote. O médico pôde entrar no quarto do enfermo. Mas o padre, não! O doente, embora tivesse o nome de Pio, enveredara pelos caminhos da impiedade. Não queria, não tolerava e não aceitava padre de jeito nenhum. Chegou até a colocar um fuzil junto à cabeceira da cama e um revólver debaixo do travesseiro, ameaçando liquidar o padre que se atrevesse a entrar no quarto. Mesmo sabendo disso tudo, Pe. Vicente ofereceu-se para fazer-lhe uma visita. Os pais do soldado tentaram dissuadir o santo, achando que seria uma imprudência e até uma loucura. Lamentavam a impiedade do filho, mas temiam pela vida do padre.
— Não entre no quarto dele, pelo amor de Deus. Nós conhecemos o Pio e sabemos que é capaz de tudo.
— Que fazer então? — perguntou Pe. Vicente.
Refletiu alguns instantes. Súbito, seus olhos se iluminaram:
— Tive uma idéia. Tragam-me um vestido velho, um xale, um lenço de amarrar na cabeça.
Sem entender o que o padre pretendia, mandaram buscar as peças de roupa. Vestiu o longo vestido por cima da batina, ajeitou o enorme lenço na cabeça, enrolou o xale no pescoço:
— Se eu entrar com estes trajes, ele não vai desconfiar de nada. Os pais acompanharam-no até o quarto e disseram ao filho:
— Pio, esta velhinha quer passar a noite com você. Nós iremos repousar um pouco.
Ele relutou. Mas a "vovozinha" ajeitou-se num canto e ficou rezando baixinho. Quem poderá contar as lutas travadas naquele quarto, na solidão daquela noite? O milagre da Graça aconteceu. Apenas amanheceu o dia, os familiares correram para o quarto. Qual não foi o espanto e alegria quando viram o rapaz com semblante sereno, tendo nas mãos o crucifixo... E ao seu lado, o padre de batina, sem mais o disfarce de vovozinha... São Vicente Pallotti (1795-1850) — Nasceu em Roma. Fundador da Sociedade do Apostolado Católico: Palotinos e Palotinas.


PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR

Do site:http://www.boletimpadrepelagio.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.