CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de setembro de 2009

RELIGIÃO TAMBÉM SE APRENDE! DEUS - XIV - PADRE LIBÁRDI


PADRE HÉLIO DE PESSATO LIBÁRDI CSsR

Deus quer tudo que acontece?

Essa frase vive surpreendendo muita gente, principalmente nas horas de sofrimentos. Até na morte o conformismo vem através desse jargão que, de tanto falarem, faz parte do vocabulário consolador nos velórios: “Deus quis assim”.Não sei bem que Deus é esse que quer a morte, escolhe alguns para morrer deixando outros que precisavam morrer para desocupar um pouco esse mundo. Que Deus é esse que anda na cabeça do povo, que patrocina atrocidades e nos oferece uma vida cheia de percalços e sofrimentos?Aqui entra a grande ignorância, a preguiça ou incapacidade de pensar. Que muitos sejam incapazes até de pensar, podemos admitir, pois seu universo é tão reduzido e pequeno, fácil para aceitar qualquer explicação. Tudo o que o ultrapassa, se explica pela vontade de Deus, explicação tranqüilizadora e confortante em qualquer situação.O problema com aqueles que não querem procurar uma explicação mais completa ou preferem não pensar muito. É bom deixar como está: um Deus que é Pai, mas que distribui morte, sofrimento, auxílio para quem Ele quer, premiando a uns e castigando a outros. Uma teologia que nos deixa inseguros.Não é fácil perceber que cada um de nós, com seu modo de agir, causa problemas ao outro e essa ciranda negativa, principalmente do pecado, forma o negativo pano de fundo de destruição do plano de Deus, trazendo a morte, o sofrimento. Nós somos responsáveis pela morte e pela vida, pelo sofrimento e pela paz. Um sistema político-econômico a serviço da ganância e do egoísmo gera exclusões, privações, violência e destruição. A natureza tem seu limite e morremos quando acaba a nossa resistência para reter a vida.O pior problema nasce daqueles que querem manter o povo na ignorância, no medo e assim manter o comando. Uma teologia conservadora, uma teologia da prosperidade, do conformismo. São teologias falsas, anti-evangélicas. A Igreja já nos manteve no medo do inferno, da condenação, da morte terrível por muito tempo. Há lideranças que não largam o poder e vivem ameaçando uns coitados que não têm acesso a uma teologia mais arejada e mais evangélica. O povo foi domesticado para viver a dependência; vive com um nó cada vez mais sufocante e sem perspectivas de vida. Manter o povo nessa linha é fornecer a ele uma religião que não liberta.Ninguém tem o direito de escravizar o povo pela religião, através de movimentos, grupos e ensinamentos que ferem a dignidade da pessoa. Para todos os que querem manter-se na liderança através de ameaças, vale a advertência de Jesus: “Cuidado com o fermento dos fariseus”.
Pe. Hélio Libardi, C.Ss.R.
EDITORA SANTUÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.