CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de novembro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1956  -  06/11/2015 

9130. Evangelho de 6ª feira (06-11-2015) - Rm 15, 14-21; Sl 97; Lc 16, 1-8 - Jesus disse aos discípulos: “Um homem rico tinha um administrador que foi acusado de esbanjar os seus bens. Ele o chamou e lhe disse: “Que é isto que ouço a teu respeito? Presta contas da tua administração, pois já não podes mais administrar meus bens”. O administrador então começou a refletir: “O Senhor vai me tirar a administração. Que vou fazer? Para cavar, não tenho forças; de mendigar, tenho vergonha. Ah! Já sei o que fazer, para que alguém me receba em sua casa quando eu for afastado da administração”. Então ele chamou cada um dos que estavam devendo ao seu patrão. E perguntou ao primeiro: “Quanto deves ao meu patrão?” Ele respondeu: “Cem barris de óleo!” O administrador disse: “Pega a tua conta, senta-te, depressa, e escreve cinquenta!’ Depois ele perguntou a outro: “E tu, quanto deves?” Ele respondeu: “Cem medidas de trigo”. O administrador disse: “Pega tua conta e escreve oitenta”. E o Senhor elogiou o administrador desonesto, porque ele agiu com esperteza. Com efeito, os filhos deste mundo são mais espertos em seus negócios do que os filhos da luz”. 

Recadinho: - Como devemos administrar os bens que nos foram confiados? - Sabemos prestar contas dos bens tanto materiais como espirituais? - Não nos tornamos às vezes agressivos? - Procuramos ser espertos para realizar o bem na mesma proporção que o administrador da parábola o foi para seu interesse pessoal? - Estamos atentos a não prejudicar outras pessoas com nosso modo de agir? 

9131. Movimento no Santuário Nacional de 26 de outubro a 01 de novembro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 26 de outubro a 01 de novembro/2015 circularam pelo Santuário 260.624 visitantes. No sábado, 31 de outubro, o Santuário recebeu 85.713 pessoas e, no domingo, dia 01 de novembro, o número foi de 130.442 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 44.469. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 98.581 visitantes no sábado, dia 07 de novembro/2015, e 179.626 no domingo, dia 08 de novembro. 

9132. Casamento gay: a Europa condenou a Itália! - No dia 21 de outubro de 2015, expirou o prazo para que o Governo italiano interpusesse recurso contra a sentença do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e outros contra a Itália, de 21 de julho de 2015, que condenou a Itália por não reconhecer as uniões homossexuais. O prazo para o recurso expirou no dia 21 de Outubro e a sentença tornou-se, agora, definitiva. O Governo italiano não recorreu à condenação pela falta de reconhecimento das convivências homossexuais, decisão esta incompreensível para os comitês “Sim à família”. Trata-se de uma decisão incompreensível que, dentre outras, tem como consequência o dever da Itália de pagar imediatamente a multa aplicada pela Corte, em detrimento dos contribuintes. Os Estados apelam quase sempre às sentenças do Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e a escolha do atual governo italiano é claramente ideológica e mostra de qual lado ele está. O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos não obrigou a Itália a aprovar leis que igualam as uniões homossexuais aos matrimônios. Apenas afirma que os Estados Europeus devem reconhecer os “direitos fundamentais” dos conviventes homossexuais mas, na linha deste reconhecimento, deixa plena liberdade a cada Estado. E a sentença afirma explicitamente que não há nenhuma obrigação de incluir neste reconhecimento a adoção”. 

9133. Comunidades: casa e escola de comunhão - Comemorando os 60 anos de fundação do Conselho dos Bispos Latino Americanos, em 30 de outubro de 2015 assim se dirigiu o Papa Francisco à entidade: "É importante que as nossas comunidades sejam casa e escola de comunhão, que atraiam por uma surpreendente fraternidade fundada no reconhecimento do Pai comum e ajudem a manter sempre viva na Igreja na América Latina a paixão pelos nossos povos, a assunção dos seus sofrimentos e a capacidade de discernimento cristão das vicissitudes da sua história presente, para abrir caminhos de maior igualdade, paz e justiça. A gratidão por todo o bem que o Senhor semeou aos poucos e que deu fruto por meio do seu serviço à Igreja de Deus na América Latina,¸a esperança que o Celam, tendo como prioridade a conversão pastoral e missionária, esteja cada vez mais envolvido, no apoio e impulso a este movimento que irradia rumo evangelizador em todas as áreas e confins”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.