CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de novembro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1954  -  04/11/2015 

9122. Evangelho de 4ª feira (04-11-2015) - S. Carlos Borromeu - Rm 13, 8-10; Sl 111; Lc 14, 25-33 - Naquele tempo, grandes multidões acompanhavam Jesus. Voltando-se, ele lhes disse: “Se alguém vem a mim, mas não se desapega de seu pai e sua mãe, sua mulher e seus filhos, seus irmãos e suas irmãs e até da sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo. Com efeito: qual de vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro e calcula os gastos, para ver se tem o suficiente para terminar? Caso contrário, ele vai lançar o alicerce e não será capaz de acabar. E todos os que virem isso começarão a caçoar, dizendo: “Este homem começou a construir e não foi capaz de acabar!” Ou ainda: Qual rei que, ao sair para guerrear com outro, não se senta primeiro e examina bem se com dez mil homens poderá enfrentar o outro que marcha contra ele com vinte mil? Se ele vê que não pode, enquanto o outro rei ainda está longe, envia mensageiros para negociar as condições de paz. Do mesmo modo, portanto, qualquer um de vós, se não renunciar a tudo o que tem, não pode ser meu discípulo!” 

Recadinho: - Como encaro as cruzes que a vida me traz? - A cruz de Cristo está realmente presente em minha vida? - Cumpro minha parte na missão de discípulo (a) missionário (a) de Jesus? - O mundo precisa de testemunho cristão. O que me é sugerido? - Que lugar ocupa a religião em minha vida? 

9123. Todos somos chamados à santidade - “A Festa de Todos os Santos leva-nos a celebrar o santo cujo nome trazemos e é também a festa de cada um de nós, chamados à santidade. A mentalidade do mundo de hoje, muitas vezes nos engana fazendo a santidade parecer algo de extraordinário e inalcançável por pessoas comuns. Na realidade, é uma meta que Deus nos deu e tornou-a acessível a todos que creem em Cristo. A santidade não é medida conforme os milagres e os fenômenos místicos extraordinários que muitas vezes a acompanham, mas conforme o amor a Deus e ao próximo. A santidade consiste em transformar as coisas ordinárias em extraordinárias”. (Dom Pasqualino Di Dio, exorcista da diocese de Piazza Armerina, Itália) 

9124. Intenções do Apostolado da Oração para Novembro/2015 - Diálogo - Para que nos abramos ao encontro pessoal e ao diálogo com todos, também com aqueles que pensam de modo diferente do nosso e pela Evangelização, para que os pastores da Igreja, com profundo amor ao seu rebanho, acompanhem o seu caminho e animem a sua esperança. 

9125. Redentoristas em festa em 08 de novembro de 2015 - Logo mais, no dia 08 de novembro de 2015, no Santuário Nacional de Aparecida, na Eucaristia das 18h00, a Congregação dos Missionários Redentoristas estarão comemorando 383 anos de existência e, na mesma celebração, 07 jovens das denominadas Província Redentorista de São Paulo e da Vice-Província de Recife estarão emitindo a Profissão Perpétua na mesma Congregação. Concluído o Ano de Noviciado, período de preparação próxima para o ingresso definitivo na Congregação, emitirão os votos religiosos passando então a cursar o primeiro ano de Teologia em vista ao sacerdócio. Fundada pelo napolitano Santo Afonso Maria de Ligório, a Congregação do Santíssimo Redentor (mais conhecida como dos Missionários Redentoristas; C.Ss.R.) é uma congregação religiosa católica fundada por Santo Afonso Maria de Ligório, em Scala, na Itália, em 1732. Foi a resposta de Santo Afonso ao chamado de Jesus que o convidava a criar uma congregação que se dedicasse de modo especial ao atendimento mais mais pobres e abandonados da cidade de Nápoles, Itália. Hoje os Missionários, espalhados pelos cinco continentes, atuam em mais de 77 países, destacando-se principalmente nas tarefas de propagações de Missões Populares e de modo muito especial atuando em Santuários, sendo o mais conhecido deles o Santuário Nacional de Aparecida, situado no Estado de São Paulo, à beira da Rodovia Presidente Dutra (mais ou menos na metade do caminho), grande e moderna rodovia que liga as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro. No Brasil os Redentoristas só não têm comunidade no Estado de Roraima. Santo Afonso fundou sua Congregação aos 36 anos de idade que, mais tarde, dividiu-se em dois ramos: o das monjas de clausura e o ramo de vida apostólica missionária.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.