CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de outubro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1925 -  06/10/2015
9010. Evangelho de 3ª feira (06-10-2015) - S. Bruno - Jn 3, 1-10; Sl 129; Lc 10, 38-42 - Jesus entrou num povoado, e certa mulher, de nome Marta, recebeu-o em sua casa. Sua irmã, chamada Maria, sentou-se aos pés do Senhor, e escutava a sua palavra. Marta, porém, estava ocupada com muitos afazeres. Ela aproximou-se e disse: “Senhor, não te importas que minha irmã me deixe sozinha, com todo o serviço? Manda que ela me venha ajudar!” O Senhor, porém, lhe respondeu: “Marta, Marta! Tu te preocupas e andas agitada por muitas coisas. Uma só coisa, porém, é necessária. Maria escolheu a melhor parte e esta não lhe será tirada”.
 
Recadinho: - Será que Marta não tinha um pouco de razão? - Será que Maria não tomou atitude egoísta? - A “melhor parte” não seria saber dosar as atitudes? - Deus me fala? Como e quando? - Peçamos a luz do Espírito para saber dar a cada atitude seu valor.
 
9011. Mini Novena à Aparecida das águas! - 06-10-2015 -
4º Dia - Maria: Mãe vivificada no Espírito Santo! 
Contemplo Maria! 

Maria, vós antecipastes para nossa humanidade, tão frágil e pecadora, o grande dom da salvação! Vós, que fostes vivificada pela luz do Espírito do Senhor, fizestes desaparecer a escuridão com a chegada da Luz, que é Jesus. 
Junto com Maria, o povo fiel caminha, iluminado pela luz do Senhor, que não se cansa de nos oferecer seu amor! 
Quanta alegria no dia em que a Igreja floresceu, imersa na luz que veio do céu, no dia de Pentecostes, dia que irrompeu a vida missionária da Igreja. 
Vós lá estáveis, Maria, e confirmastes a promessa de Jesus. Jesus cumpriu o que prometeu: enviar-nos o Consolador que nos sustenta e nos guia no caminho da vida! 
Maria, fostes vivificada pelo Espírito de Deus e vosso ventre se tornou o tabernáculo do Senhor, onde Cristo habitou e desde esse dia habita também no coração da Igreja, para hoje e sempre. 
Toda alma que ama é tabernáculo do Senhor, que faz nela sua morada de amor! 
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.