CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de outubro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1950  -  31/10/2015

9104. Evangelho de sábado (31-10-2015) - Rm 11, 1-2a.11-12.25-29; Sl 93; Lc 14, 1.7-11 - Aconteceu que, num dia de sábado, Jesus foi comer na casa de um dos chefes dos fariseus. E eles o observavam. Jesus notou como os convidados escolhiam os primeiros lugares. Então contou-lhes uma parábola: “Quando fores convidado para uma festa de casamento, não ocupes o primeiro lugar. Pode ser que tenha sido convidado alguém mais importante do que tu, e o dono da casa, que convidou os dois, venha te dizer: “Dá o lugar a ele”. Então ficarás envergonhado e irás ocupar o último lugar. Mas, quando fores convidado, vai sentar-te no último lugar. Assim, quando chegar quem te convidou, te dirá: “Amigo, vem mais para cima”. E isto vai ser uma honra para ti diante de todos os convidados. Porque quem se eleva será humilhado e quem se humilha será elevado”.
 
Recadinho: - É fácil ser simples e humilde sem deixar que nos façam de bobos? - O que dizer dos que humilham seu semelhante? - Não lucramos muitíssimo mais procurando agir com simplicidade? - Manifesto interesse em ser útil a meu próximo? - Noto que quanto mais sirvo mais Deus me recompensa?
 
9105. Movimento no Santuário Nacional de 19 a 25 de outubro/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 19 a 25 de outubro de 2015 circularam pelo Santuário 245.459 visitantes. No sábado, 24/outubro, o Santuário recebeu  82.719 pessoas e, no domingo, dia 25 de outubro, o número foi de 114.951 peregrinos. De segunda a sextafeira, o número de visitantes foi de 47.789. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 71.602 visitantes no sábado, dia 31 de outubro/2015, e 32.345 no domingo, dia 1º de novembro.
 
9106. Revista de Aparecida - Outubro/2015 - Com 58 páginas, edição de 860.000 exemplares, a revista iniciou com o tema “O Brasil celebra a sua Padroeira!”. Como não poderia deixar de ser, no mês da Padroeira várias matérias referentes ao tema ocuparam as páginas da revista do mês, como: “Maria modelo de fidelidade”; “Celebrando Maria nossa Mãe, Rainha e Padroeira!”; “Quem é minha mãe? Quem são meus irmãos?”; “Viva a Mãe de Deus e Nossa...”; “Um abração maranhense à Mãe Aparecida”; “Dai-nos a bênção ó Mãe Querida!”; “Maria é um de nós”. Seguem: “Eu devo diminuir para Ele crescer em mim!”, sobre o Papa Francisco; “´É tempo de celebrar as realizações”, sobre as obras do Santuário; “Santuário em Ação”; “A família em grandes transformações”; “O Gesto Sacramental do Perdão” (em 12 atos)”; “Dia Nacional da Juventude”, tratando de 30 anos construindo a civilização do amor; “Creio na Igreja Católica”; “Fora da política não há salvação”; espaço do leitor, espaço vocacional, “Vida Santa”, sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes e Campanha dos Devotos, histórias de fé, fato missionário, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês.
 
9107. Revista Devotos Mirins - Outubro/2015 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 114.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, tem como capa o nicho onde se encontra a Imagem de N. Sra. Aparecida. Segue uma historinha em quadrinhos de 7 páginas falando das aventuras dos super devotos mirins; outra história em quadrinhos apresenta “a arte da Silvana”. Seguem passatempos, você sabia que, espaço para desenhar, desenhos infantis, Novena da Mãezinha Aparecida e fotos de crianças.
 
9108. Papa: exultamos por um gol, mas louvamos a Deus com frieza! - “A oração de louvor é uma oração cristã para todos nós! Na Missa, todos os dias, quando cantamos o Santo… Esta é uma oração de louvor: louvamos a Deus pela sua grandeza, porque é grande! E dizemos a Ele coisas belas, porque gostamos disso. “Mas, Padre, eu não sou capaz…” - alguém pode dizer. Mas se é capaz de gritar quando seu time marca um gol, não é capaz de louvar ao Senhor? De perder um pouco a compostura para cantar? Louvar a Deus é totalmente gratuito! Não pedimos, não agradecemos: louvamos!” (Papa Francisco, 28/janeiro/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.