CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de outubro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1944   -   25/10/2015

9075. Evangelho de domingo 30º -tc- (25-10-2015) - Jr 31, 7-9; Sl 125; Hb 5, 1-6; Mc 10, 46-52 - (O cego de Jericó) - Um dia, quando Jesus, seus discípulos e uma grande multidão saíram de Jerico, estava sentado à beira da estrada um cego, que pedia esmolas. Era Bartimeu, filho de Timeu. Mal percebeu que era Jesus de Nazaré que estava passando, Bartimeu começou a gritar: “Jesus, Filho de Davi, tem piedade de mim!” Muitos ficaram bravos com ele e mandaram que ele se calasse. Mas, o homem gritava mais alto ainda: “Filho de Davi, tem piedade de mim!” Jesus parou e disse: “Chamem o cego para cá”. Os que foram chamá-lo disseram-lhe: “Coragem, homem! Levante-se e venha, porque Jesus está chamando você”. Bartimeu jogou de lado seu manto, deu um pulo e foi até Jesus, que lhe perguntou: “O que você está querendo que eu lhe faça?” “Mestre, respondeu ele, eu quero ver de novo”. Falou-lhe, então, Jesus: “Vá para sua casa! Sua fé salvou você”. Imediatamente ele começou a ver e acompanhou a Jesus pela estrada.
 
Recadinho: - Você procura ver as coisas de Deus? - Onde você vê Deus? - Você procura atrair outras pessoas para Jesus? Como? Quando? - Sua comunidade está sempre pronta para fazer o bem ou é lenta e acomodada? - O que você mais pede a Deus?
 
9076. É decisivo que se faça a paz na Terra Santa! - No dia 18 de outubro de 2015, o Papa Francisco mostrou sua preocupação pela tensa situação da Terra Santa que se agrava e pediu força para dizer não ao ódio e sim à paz. Falou com ênfase: “Com grande preocupação sigo a situação de forte tensão e de violência que aflige a Terra Santa. Neste momento existe a necessidade de muita coragem e muita força de vontade para dizer não ao ódio e à vingança e realizar gestos de paz. Por isto, rezemos para que Deus reforce em todos, governantes e cidadãos, a coragem de oporem-se à violência e de dar passos concretos de distensão. No atual contexto no Médio Oriente é mais do que nunca decisivo que se faça a paz na Terra Santa: isto nos pede e o bem da humanidade!”
 
9077. Canonizados os pais de Santa Teresinha de Lisieux - No dia 19 de outubro de 2015, o Papa Francisco celebrou Missa na qual canonizou quatro novos santos: Vincenzo Grossi; Madre Maria da Imaculada Conceição; Louis Martin e Marie Zélie Guérin, pais de Santa Teresinha de Lisieux. Em seguida, o Papa Francisco saudou os peregrinos provenientes de diversos países para participar da cerimônia de canonização: “Saúdo os fiéis da diocese de Lodi e Cremona, bem como as Filhas do Oratório. O exemplo de São Vicente Grossi sustente o compromisso a favor da educação cristã das novas gerações. Saúdo os peregrinos que vieram da Espanha, especialmente de Sevilha, e as Irmãs da Companhia da Cruz. O testemunho de Santa Maria da Imaculada Conceição nos ajuda a viver a solidariedade e proximidade com os mais necessitados”. Aos fiéis provenientes da França disse: “À intercessão dos santos esposos Louis Martin e Marie Zélie Guérin, confiamos as alegrias, as esperanças e as dificuldades das famílias francesas e de todo o mundo”.
 
9078. Cristãos do mundo inteiro, cancelem as peregrinações à Terra Santa! - A Cáritas de Jerusalém pediu aos cristãos do mundo inteiro que cancelem as peregrinações à Terra Santa, apesar das fortes medidas de segurança que Israel impôs devido aos últimos conflitos! Há algumas semanas aconteceram atentados terroristas em Israel. No dia 16 de outubro/2015, várias associações e grupos palestinos proclamaram a “sexta-feira da ira”, na qual ocorreram vários ataques contra judeus. Além disso, centenas de palestinos queimaram o complexo da Tumba de José, na cidade Palestina de Nablús, localizada no norte da Cisjordânia. As forças armadas da Autoridade Nacional Palestina conseguiram apagar o incêndio e afastar os atacantes que invadiram um recinto que ficou seriamente danificado. Como consequência destes acontecimentos, algumas autoridades temem que comece uma terceira Intifada (=rebelião popular palestina contra as forças de ocupação de Israel na faixa de Gaza e na Cisjordânia). A primeira Intifada, também chamada guerra das pedras, foi uma manifestação espontânea da população. Começou no dia 7 de dezembro de 1987 e terminou em 1993; a segunda foi do dia 29 de setembro de 2000 até 2005. Na segunda Intifada, morreram mais de 2 mil palestinos e mais de mil israelenses!
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.