CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de outubro de 2015

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1939  -  20/10/2015

9054. Evangelho de 3ª feira (20-10-2015) - Rm 5, 12.15b.17-19.20b-21; Sl 39; Lc 12, 35-38 - Jesus disse aos seus discípulos: Que vossos rins estejam cingidos e as lâmpadas acesas. Sede como homens que estão esperando seu senhor voltar de uma festa de casamento, para lhe abrirem, imediatamente, a porta, logo que ele chegar e bater. Felizes os empregados que o senhor encontrar acordados quando chegar. Em verdade, eu vos digo: Ele mesmo vai cingir-se, fazê-los sentar-se à mesa e, passando, os servirá. E caso ele chegue à meia-noite ou às três da madrugada, felizes serão, se assim os encontrar.
 
Recadinho: - Estou sempre em prontidão para servir? - Dou-me conta de que a felicidade está em servir? - Estou sempre pronto para abrir a porta de meu coração para que Deus nele possa entrar? - Estou em sintonia com Deus nas 24 horas do dia? - O que penso do fim desta vida? Preocupa-me?
 
9055. Dom Roque Paloschi é o novo arcebispo de Porto Velho (RO) - No dia 14 de outubro de 2015, o Vaticano divulgou a nomeação de Dom Roque Paloschi como o novo arcebispo de Porto Velho, Rondônia. Gaúcho de Progresso, foi bispo de Roraima durante dez anos e ocupará a sede deixada por Dom Esmeraldo Barreto de Farias em março de 2015. Dom Roque nasceu em 1956, estudou Filosofia na Universidade Católica de Pelotas (1977-1981) e Teologia na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1982-1985). Foi ordenado sacerdote em 07 de dezembro de 1986, em Bagé (RS), e nomeado bispo de Roraima em maio de 2005. De 2011 a 2015 presidiu o Regional Norte 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Na última Assembleia Geral do Conselho Indigenista Missionário, de 15 a 18 de setembro de 2015, em Luziânia (GO), ele foi eleito Presidente da entidade. Dom Roque Paloschi é também membro da Rede Eclesial Pan-Amazônia, fruto de uma iniciativa da Comissão dos Bispos para a Amazônia, do Departamento de Justiça Social do Conselho Episcopal Latino-americano, da Conferência dos Religiosos da América e do Caribe e da Cáritas, com o apoio de organismos internacionais, do Pontifício Conselho da Justiça e da Paz do Vaticano e da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O novo arcebispo de Porto Velho é um grande destaque na defesa dos direitos dos camponeses e dos povos indígenas contra a agressão das empresas extrativistas que exploram os recursos naturais da Amazônia.
 
9056. Pastoral de Rua: iniciativa para crianças e mulheres exploradas - Um plano de ação para dar dignidade às crianças e mulheres, vítimas de exploração e abusos é o que surge do Documento final do Simpósio Internacional sobre Pastoral de Rua promovido e organizado, em Roma, de 13 a 17 de setembro de 2015, pelo Pontifício Conselho da Pastoral para os Migrantes e os Itinerantes. O conteúdo da mensagem foi divulgado no dia 14 de outubro de 2015. O encontro teve como objetivo combater o flagelo desenfreado de crianças e mulheres e suas famílias que ganham o seu sustento nas ruas ou que vivem nas ruas. Na reflexão, apresentada ao Papa, “se impulsiona a um compromisso renovado comum na luta aos graves crimes contra a humanidade”, mas também se “contesta todo ato ilegal e toda política favorável à prostituição, realidade que desonra o ser humano, imagem e semelhança de Deus”. O documento sublinha a necessidade de os Governos e Estados protegerem, com todos os meios legais, as crianças e mulheres que ganham seu sustento nas ruas ou que vivem pelas ruas, apoiando as instituições comprometidas com a sua libertação e reabilitação e fornecendo a estas pessoas documentos essenciais, como a carteira de identidade. Os bispos foram solicitados a escrever uma carta pastoral específica no contexto da 14ª Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos sobre a Família, em andamento durante este mês de outubro de 2015 no Vaticano.
 
9057. Tantas pessoas morrem por um pedaço de terra! - “De onde vêm as guerras e as lutas entre vós? As guerras, o ódio, a inimizade... não se compram no mercado: estão aqui, no coração! Quando éramos crianças, no catecismo explicavam a história de Caim e Abel e todos ficavam escandalizados! Não se podia aceitar que alguém matasse o irmão! Hoje, porém, tantos milhões se matam entre irmãos, entre si, mas estamos acostumados! A Primeira Guerra Mundial nos escandaliza, mas esta grande guerra um pouco escondida, em todos os lugares, não! E tantas pessoas morrem por um pedaço de terra, por uma ambição, por ódio, por ciúme racial! Os prazeres nos levam à guerra, ao espírito do mundo”. (Papa Francisco, 25/fevereiro/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.