CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de outubro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1930 -  11/10/2015

9022. Evangelho de domingo 28º -tc- (11-10-2015) - Sb 7, 7-11; Sl 89; Hb 4, 12-13; Mc 10, 17-27 (longa: Mc 10,17-30) - (Homem rico) - Um dia, quando Jesus caminhava por uma estrada, aproximou-se dele um homem, ajoelhou-se em sua presença e lhe perguntou: “Bom Mestre, que devo fazer para receber em herança a vida eterna?” “Por que você está me chamando de bom?, disse-lhe Jesus. Somente Deus é bom. Você conhece os mandamentos: Não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não darás um testemunho mentiroso; não prejudicarás a ninguém; honrarás pai e mãe”. Tendo ouvido isso, o homem respondeu: “Mestre, tudo isso eu vinha fazendo desde a minha juventude”. Jesus olhou-o, então, com muito amor e falou: “A você falta somente uma coisa: Vá, venda tudo quanto você tem, dê o dinheiro aos pobres e você terá um tesouro no céu. Depois venha e siga-me”. Ao ouvir essas palavras, o homem ficou triste e retirou-se angustiado, porque era muito rico. Então Jesus, olhando em volta de si, disse aos seus discípulos: “Como será difícil para os ricos entrarem no Reino de Deus!” Os discípulos ficaram assustados com essas palavras. Mas Jesus continuou: “Meus filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus! É mais fácil a um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que a um rico entrar no Reino de Deus!” Os discípulos ficaram mais assustados ainda e perguntavam uns aos outros: “Mas então quem poderá ser salvo?” Jesus olhou-os atentamente e lhes disse: “Aos homens é impossível, mas a Deus não. Pois a Deus tudo é possível!”
 
Recadinho: - Qual é o maior tesouro que pode existir? - Esforço-me para conquistá-lo? - Meu coração está mais próximo das coisas deste mundo ou das do outro? - Procuro olhar para as coisas e as pessoas com simplicidade e amor? - Sirvo-me com responsabilidade dos bens materiais?
 
9023. Mini Novena à Aparecida das águas! - 11-10-2015 -
9º Dia - Maria: Mãe, Rainha e servidora! 
Contemplo Maria! 

Maria, vossa santidade e humildade, vossa ternura e bondade, atraem multidões, pois nos mostrais o jeito de Deus e o quanto Ele nos ama! Quando nos encontramos convosco, vós nos levais até junto de Jesus, que nos coloca no mais profundo do coração do Pai. Maria, vós nos ensinais a ouvir a voz de Deus, que nos tira do comodismo  e faz fervilhar nosso interior para praticar o bem! 
É verdade, Maria, que por vezes a vida se nos apresenta muito dura. Mas bem sabemos que vós também enfrentastes essa mesma realidade e permanecestes firme e fiel, pois sabíeis que tudo se realizava conforme o plano de Deus. Quem está pronto para servir, como Maria, sabe compreender os sinais de Deus, por mais dura que seja a labuta da vida! Maria, vós sois nossa Rainha, mas vos chamamos de Mãe, pois fostes servidora, como são todas as mães! 
Assim nos sentimos mais protegidos, e, quando vier o vento contrário, querendo nos sufocar, vos imploramos: “Socorrei-nos, ó Mãe!”, e podemos contar com vossa mão a nos amparar. Ajudai-nos, Maria, a alcançar a doce alegria de poder amar, de servir e até sonhar com um mundo sem guerras, violência e divisão!  
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.