CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de setembro de 2015

Vivências - Deperto @ Delonge

Nº 1895   -  06/09/2015

7878. Evangelho de domingo 23º - tc- (06-09-2015)
- Is 35, 4-7ª; Sl 145; Tg 2, 1-5; Mc 7, 31-37 (Cura do surdo-mudo) - Um dia Jesus, saindo da região de Tiro, foi por Sidon em direção do lago da Galiléia, através do território da Decápolis. Trouxeram-lhe, então, um surdo-mudo e pediram-lhe que impusesse as mãos sobre ele. Jesus tirou-o do meio da multidão e levou-o à parte; em seguida pôs-lhe os dedos nos ouvidos e tomando um pouco de saliva, tocou-lhe a língua, e, erguendo os olhos ao céu, deu um suspiro e disse: “effeta”, isto é, “Abre-te!”. Imediatamente seus ouvidos se abriram e o nó da sua língua se soltou e ele começou a falar corretamente. Jesus pediu a eles que não contassem nada a ninguém. Mas, quanto mais insistia, mais eles proclamavam o fato, pois estavam admirados e diziam: “Ele faz bem todas as coisas: faz os surdos ouvirem e os mudos falarem”.
 
Recadinho: - Quem pede a cura não é surdo-mudo! Você tem oportunidade na vida em interceder em favor de alguém em coisas simples da vida? - Estou sempre com minha atenção voltada para as pessoas que necessitam e um afeto, de um gesto amigo? - Sei acolher as pessoas? - Tenho consciência do slogan do Santuário Nacional de Aparecida (SP) que insiste em que “acolher bem também é evangelizar? - Será que às vezes não me faço de surdo-mudo mediante um apelo de minha comunidade? 
 
7879. Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida  estará por dois anos percorrendo todas as comunidades da Arquidiocese de Porto Alegre (RS) - No dia 30 de agosto de 2015, muitos fiéis da Arquidiocese de Porto Alegre (RS) participaram de uma peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, contando com algo extraordinário neste ano, pois  o Arcebispo Dom Jaime Spengler, recebeu uma Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida que visitará todas as paróquias da Arquidiocese. A visita da Imagem Peregrina se realiza dentro da programação do Jubileu “300 anos de bênçãos”, que celebrará. em 2017. os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba do Sul, no Estado de São Paulo, encontro este ocorrido mais ou menos na metade do caminho entre as duas grandes capitais dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, na cidade hoje conhecida simplesmente como Aparecida (SP). Praticamente todas as Arquidioceses e Dioceses do Brasil vivenciam esta oportunidade forte de devoção à Padroeira do Brasil.
 
7880. Imagem Peregrina permanecerá em visita à  Arquidiocese de Porto Alegre (RS) num período de dois anos! - A Imagem da Peregrina do Brasil, recebida no Santuário Nacional de Aparecida no dia 30 de agosto de 2015, percorrerá todas as comunidades da Arquidiocese de Porto Alegre (RS), contemplando as 727 comunidades (capelas e sedes paroquiais), reunidas em 157 paróquias, nos 29 municípios que compõem a Arquidiocese de Porto Alegre. Serão, portanto, dois anos de Peregrinação. “Desta forma queremos nos preparar muito bem para celebrar, junto com a Igreja no Brasil, os 300 anos do Encontro de Nossa Mãe e Rainha nas águas do Rio Paraíba do Sul, pois a forte devoção a Nossa Senhora une os fiéis em torno da grande missão da Igreja que é a evangelização! Que Nossa Senhora Aparecida possa unir cada vez mais toda a nossa Arquidiocese, todos os que cooperam na evangelização da grande Comunidade de Fé”, explicou o Arcebispo da Arquidiocese, Dom Jaime Spengler.
 
7881. Ser catequista requer amor - “Ser” catequista requer amor, amor sempre mais forte a Cristo, amor a seu povo santo. E esse amor não se compra nas casas comerciais; não se compra nem mesmo em Roma! Esse amor vem de Cristo! É um presente de Cristo! E se vem de Cristo parte dEle e nós devemos partir novamente de Cristo, desse amor que Ele nos dá. O que significa esse partir novamente de Cristo, para um catequista, para vocês, também para mim, porque também eu sou um catequista? O que significa? Em primeiro lugar, partir novamente de Cristo significa ter familiaridade com Ele. Mas ter familiaridade com Jesus é essencial. Ele o recomenda com insistência aos discípulos na Última Ceia, quando se aproxima a viver a doação mais alta de Amor, o sacrifício da Cruz. (Papa Francisco, 30/setembro/2013)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.