CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

5 de setembro de 2015

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1894  -  05/09/2015
 
 
 
 
7872. Evangelho de sábado (05-09-2015) - Cl 1,21-23; Sl 53; Lc 6, 1-5 - Num sábado, Jesus estava passando através de plantações de trigo. Seus discípulos arrancavam e comiam as espigas, debulhando-as com as mãos. Então alguns fariseus disseram: “Por que fazeis o que não é permitido em dia de sábado?” Jesus respondeu-lhes: “Acaso vós não lestes o que Davi e seus companheiros fizeram, quando estavam sentindo fome? Davi entrou na casa de Deus, pegou dos pães oferecidos a Deus e os comeu, e ainda por cima os deu a seus companheiros. No entanto, só os sacerdotes podem comer desses pães”. E Jesus acrescentou: ‘O Filho do Homem é senhor também do sábado”.
 
Recadinho: - Em que consiste seu repouso dominical? - Coloca realmente Deus no centro de tudo? - Será que nossa sociedade se preocupa com o tempo de descanso e tempo também para se dedicar a Deus? - Você considera realmente um dia santo e domingo como oportunidade de dedicar mais tempo a Deus, à Igreja? - É possível repousar e testemunhar sua fé?
 
7873. Movimento no Santuário Nacional de 24 a 30 de agosto/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 24 a 30 de agosto 2015 circularam pelo Santuário 231.456 visitantes. No sábado, 29 de agosto, o Santuário recebeu 107.408 pessoas e, no domingo, dia 24 de agosto, o número foi de 91.350 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 32.698. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 66.335 visitantes no sábado, dia 05 de setembro/2015, e 106.022 no domingo, dia 06 de setembro.
 
7874. Imagem Peregrina em visita à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e à Diocese de Parnaíba (PI) - No dia 30 de agosto de 2015, no Santuário Nacional de Aparecida, realizou-se o envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) com a presença de seu Arcebispo Dom Jaime Spengler, OFM (que presidiu a concelebração) e seu bispo auxiliar Dom Leomar Antônio Brustolin; e também com a concelebração do Bispo da Diocese de Parnaíba (PI), Dom Alfredo Schaffler. (que fez a homilia).
 
7875.  Precisamos ensinar a fraternidade, a solidariedade, a misericórdia! - No dia 30 de agosto de 2015, por ocasião do Envio da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e à Diocese de Parnaíba (PI), destacando também que dia 30 de agosto é o dia dos que se dedicam à Catequese, frisou Dom Alfredo Schaffler, Bispo de Parnaíba (PI), referindo-se ao dia das pessoas que se dedicam generosamente à Catequese: “Precisamos ensinar a fraternidade, a solidariedade, a misericórdia! Precisamos ser, todos, portadores de esperança. Mas nossas obras sem a fé viva e atuante em nosso coração de nada vale! Com Maria, em nossa Diocese, vamos caminhar 30 dias renovando nossa fé! Deus, por sua Mãe, recompense a todos os que se dedicam à Catequese! Maria nos quer a todos portadores de esperança!”
 
7876.  Fundo de solidariedade para as dioceses mais pobres do Brasil! - No dia 30 de agosto de2015, na concelebração Eucarística do envio da Imagem Peregrina de Aparecida à Arquidiocese de Porto Alegre (RS) e à Diocese de Parnaíba (PI), Dom Jaime Spengler, Arcebispo de Porto Alegre (RS), apresentando Dom Alfredo Schaffler, bispo da Diocese de Parnaíba (PI), que também levava a Imagem Peregrina para sua Diocese, destacou o grande papel desempenhado por Dom Alfredo, que liderou a fundação de um fundo de solidariedade para as dioceses mais pobres do Brasil, para atender aos excluídos, para que possamos agir como os discípulos de Emaús, através da partilha! Dom Jaime ressaltou a lamentação bíblica: “...Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está vazio!” (Mt 15,8). Temos que viver a fraternidade, a solidariedade, a misericórdia, ser, todos, reforçou, portadores de esperança!”
 
7877.  Fato inédito na diocese de Parnaíba (PI) - No dia 31 de agosto de 2015 aproximadamente 45.000 pessoas participaram da Concelebração Eucarística na grande praça da cidade de Piripiri, no Piauí, acolhendo a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. P. Geraldo Rodrigues, representando o Santuário Nacional fez a homilia e participou da grande concelebração, juntamente com vários sacerdotes da Diocese. A Imagem Peregrina percorrerá toda a diocese, de 31 de agosto a 30 de setembro, sempre levada pelo Missionário Redentorista. A chegada à cidade de Piripiri (PI) se deu depois de uma longa e emotiva carreata que percorreu 20 quilômetros, partindo da cidade de Brasileira (PI), onde também foi acolhida por uma grande multidão.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.