CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de setembro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1891  -  02/09/2015
 
 
 
 
7861. Evangelho de 4ª feira (02-09-2015) - Cl 1, 1-8; Sl 51; Lc 4, 38-44 - Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo com febre alta, e pediram a Jesus em favor dela. Inclinando-se sobre ela, Jesus ameaçou a febre, e a febre a deixou. Imediatamente, ela se levantou e começou a servi-los. Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes atingidos por diversos males, os levaram a Jesus. Jesus punha as mãos em cada um deles e os curava. De muitas pessoas também saíam demônios, gritando: “Tu és o Filho de Deus”. Jesus os ameaçava, e não os deixava falar, porque sabiam que ele era o Messias. Ao raiar do dia, Jesus saiu e foi para um lugar deserto. As multidões o procuravam e, indo até ele, tentavam impedi-lo de as deixar. Mas Jesus disse: “Eu devo anunciar a Boa-Nova do Reino de Deus também a outras cidades, porque para isso é que eu fui enviado”. E pregava nas sinagogas da Judéia.
 
Recadinho: - Mais uma vez os próprios demônios revelam ou afirmam que Jesus era o Filho de Deus. O que me falta para crer e me dedicar mais a Ele? - Por que Jesus realiza tantos milagres? - Para provar que Ele era Deus e para que mais? - Você deixa Jesus agira em seu coração, em sua vida? - Apesar de tanto desprezo à vida, você procura valorizar esse grande dom de Deus?
 
7862. A devoção encontra lugar especial no coração dos brasileiros! - Como informamos em nossos boletins “Vivências” diários, de 10 a 19 de agosto de 2015 uma Imagem fac-símile de Nossa Senhora Aparecida, acompanhada por P. Geraldo Rodrigues, Redentorista do Santuário Nacional. visitou algumas paróquias de São Luís, Capital do Maranhão e também alguns municípios mais próximos, principalmente as três paróquias que têm como titular N. Sra. Aparecida e alguns santuários diocesanos.
 
7863. Visita da Imagem Peregrina - Os bispos da Arquidiocese deixam sua mensagem - Por ocasião da Visita da Imagem Peregrina da Padroeira do Brasil a algumas paróquias e comunidades da Arquidiocese de São Luís do Maranhão (de 10 a 19 de agosto/2015) o Arcebispo de S. Luís apresentou-nos uma mensagem de agradecimento pelo grande dom da visita, que tivemos oportunidade de divulgar em nosso boletim “Vivências”. Hoje apesentamos o testemunho de seu bispo auxiliar, Dom Esmeraldo Barreto.
 
7864. Três pontos fundamentais da Visita da Imagem Peregrina - Como que fazendo uma reflexão final sobre a Visita de Nossa Senhora à Arquidiocese de São Luís, (de 10 a 19/agosto/2015), o bispo auxiliar Dom Esmeraldo Barreto ressaltou três pontos fundamentais da Visita: “Primeiro a relação com a Igreja. A Visita aproxima as unidades diocesanas e fortalece a unidade da Igreja. Fortaleceu também os vínculos das paróquias na Arquidiocese, que tiveram a grande oportunidade de compartilhar vários momentos antes e durante a visita. Em segundo lugar, Dom Esmeraldo destacou a fé e a devoção, recordando a presença de Maria na história da Salvação e nos primórdios da Igreja. Quanto Maria esteve presente em toda a Obra da Trindade! Desde os primeiros sinais de Cristo até o “Ide”, pelo qual Jesus enviou os discípulos às nações. Ressaltou ainda Dom Esmeraldo que Maria é “venerada em toda a Igreja, espalhada pelo mundo inteiro, como a Mãe de Jesus, Aquela que disse sim ao plano salvífico do Pai. A devoção À Mãe de Deus é muito forte, sobretudo a Mãe Aparecida. A devoção encontra lugar especial no coração dos brasileiros. Por fim, como terceiro e não menos importante ponto, dom Esmeraldo fez questão de fazer alusão do encontro de Maria com os que mais precisam! Aqueles que vivem nas periferias! Dom Esmeraldo recordou as Bodas de Caná, na Galileia, para demonstrar que Maria acompanha e age na vida de seus filhos, que somos nós.  Dom Esmeraldo refez o caminho da Imagem Peregrina no Estado, fazendo alusão à passagem pelo interior da capital, periferia e bairros humildes de São Luís (MA). Dom Esmeraldo diz que este trajeto fora feito para fazer daqueles que costumam estar distantes, próximos da Mãe de Deus. “Estar com os pobres e excluídos é opção preferencial”, relembrou. E assim “a Visita de Nossa Senhora Aparecida ao Estado do Maranhão revigorou a fé dos maranhenses e iluminou ainda mais a caminhada pastoral das paróquias e comunidades da Arquidiocese”.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.