CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

3 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1861  -  03/08/2015

7738. Evangelho de 2ª feira (03-08-2015) - Nm 11, 4b-15; Sl 80; Mt 14, 13-21 - Ao receber a notícia da morte de João Batista, Jesus saiu de lá num barco para um lugar deserto e afastado. As multidões ficaram sabendo e, saindo das cidades, seguiram-no a pé. Ao descer da barca, ele viu a grande multidão, teve pena e curou seus doentes. Ao cair da tarde, os discípulos se aproximaram e lhe disseram: “Este lugar é deserto e já é tarde. Despede as multidões, para que possam ir às aldeias comprar comida”. Jesus respondeu-lhes: “Não precisam ir. Vós mesmos deveis dar-lhes de comer”. Replicaram eles: “Mas só temos aqui cinco pães e dois peixes...” Jesus ordenou: “Trazei-os aqui”. Mandou que as multidões se sentassem na grama. Depois tomou os cinco pães e os dois peixes, ergueu os olhos para o céu e deu graças a Deus. Partiu os pães, deu-os aos discípulos, e estes os distribuíram à multidão. Todos comeram até ficarem satisfeitos. E com os pedaços que sobraram recolheram doze cestos cheios. Os que comeram eram uns cinco mil homens, sem contar mulheres e crianças.
 
Recadinho: No mundo de hoje, nem todos comem do pão deste mundo! Nem todos comem do pão que nos fará viver eternamente! Trabalhemos assiduamente pelo Reino de Deus. - Em sua comunidade paroquial há pessoas que passam fome? - Como sua comunidade vive a realidade da partilha? - Partilham-se realmente os bens ou apenas as sobras? - Encontram na partilha a verdadeira razão de viver? - Em seu contexto de vida nota algum desperdício de bens?
 
7739. Presidente do Quênia abre as portas do País a Francisco - Já no final de junho/2015 o Vaticano contatou formalmente o governo sobre uma visita ao Quênia em novembro deste ano de 2015. O governo respondeu de forma positiva. “Esperamos por esta visita histórica do Santo Padre”, disse o porta-voz do Presidente Uhuru Kenyatta, Manoah Esipisu, conforme dados do serviço de informação católica para a África. “Havia rumores de que o Papa viria... Agora foi confirmado que Francisco passará pelo Quênia durante sua viagem à África”, declarou o Arcebispo de Nyeri, Peter Kairo. A primeira viagem apostólica do Papa à África deverá ser realizada em novembro. Em 12 de junho, durante o retiro mundial de sacerdotes, Francisco confirmou suas intenções de visitar o continente africano, quando disse: “Em novembro estarei na África: primeiro na República Centro-Africana e depois em Uganda. Talvez uma terceira parada no Quênia, mas isso depende de alguns “detalhes organizacionais no momento”, disse o Papa Francisco. Anteriormente, o Papa já havia anunciado a probabilidade de visitar a África durante a coletiva de imprensa a bordo do avião que trouxe Francisco de volta a Roma depois de visitar o Sri Lanka e as Filipinas, no início deste ano de 2015.
 
7740. A crise da liberdade religiosa - "Liberdade religiosa é liberdade humana", afirmou o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, no dia 28 de julho de 2014, quando apresentou o Relatório Internacional sobre a Liberdade Religiosa relativo ao ano de 2013. Nós temos uma longa jornada pela frente a fim de alcançar essa liberdade, acrescentou ele, considerando que 75% da população mundial vive em países que não a respeitam. Kerry destacou que o relatório não significa que os Estados Unidos estejam "arrogantemente dizendo às pessoas no que elas têm que acreditar ou deixar de acreditar". "Estamos pedindo apenas o valor universal da tolerância, da capacidade das pessoas de respeitarem a própria individualidade e as suas próprias escolhas", explicou. O relatório afirma que, em 2013, o mundo experimentou "o maior deslocamento de comunidades religiosas de que se tem memória recente". Estes acontecimentos afetaram milhões de pessoas, incluindo cristãos, muçulmanos e hindus, juntamente com seguidores de outras religiões.
 
7741. Na África acontecem constantes mortes e deslocamentos! - Na República Centro-Africana, a guerra civil e o conflito entre cristãos e muçulmanos causaram pelo menos 700 mortes e o deslocamento de mais de um milhão de pessoas. O conflito na Nigéria, por sua vez, é bem conhecido mundo afora. As ameaças à liberdade religiosa assumem uma série de formas, que vão desde a criminalização da expressão religiosa até a proibição de conversões, e desde os onerosos registros de organizações religiosas até as leis de blasfêmia. Tudo isso que de mal existe continua. E o Papa Francisco dará uma lição de grande amor aos pobres, aos simples, aos desamparados, visitando esta grande periferia do mundo: a África dos tempos modernos, uma vergonha intolerável!
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.