CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1887  -  29/08/2015
7846. Evangelho de sábado (29-08-2015) - Martírio de S. João Batista - Jr 1, 17-19; Sl 70; Mc 6, 17-29 - Herodes tinha mandado prender João, e colocá-lo acorrentado na prisão. Fez isso por causa de Herodíades, mulher de seu irmão Filipe, com quem se tinha casado. João dizia a Herodes: “Não te é permitido ficar com a mulher do teu irmão”. Por isso Herodíades o odiava e queria matá-lo, mas não podia. Com efeito, Herodes tinha medo de João, pois sabia que ele era justo e santo, e por isso o protegia. Gostava de ouvi-lo, embora ficasse embaraçado quando o escutava. Finalmente, chegou o dia oportuno. Era o aniversário de Herodes, e ele fez um grande banquete para os grandes da corte, os oficiais e os cidadãos importantes da Galileia. A filha de Herodíades entrou e dançou, agradando a Herodes e seus convidados. Então o rei disse à moça: “Pede-me o que quiseres e eu to darei”. E lhe jurou dizendo: “Eu te darei qualquer coisa que me pedires, ainda que seja a metade do meu reino”. Ela saiu e perguntou à mãe: “O que vou pedir?” A mãe respondeu: “A cabeça de João Batista”. E, voltando depressa para junto do rei, pediu: “Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista”. O rei ficou muito triste, mas não pôde recusar. Ele tinha feito o juramento diante dos convidados. Imediatamente, o rei mandou que um soldado fosse buscar a cabeça de João. O soldado saiu, degolou-o na prisão, trouxe a cabeça num prato e a deu à moça. Ela a entregou à sua mãe. Ao saberem disso, os discípulos de João foram lá, levaram o cadáver e o sepultaram.
 
Recadinho: - João Batista é a “voz no deserto!” Você tem muitas oportunidades de ser a voz de Deus no contexto em que vive? - Você cumpre com amor as tarefas que Deus lhe dá? - Tem consciência de que Deus está presente nas tribulações de sua vida? - Você procura levar sempre a Boa Nova do Evangelho? - Em que ambientes atua?
 
7847. Imagem Peregrina com Missionário Redentorista na Diocese de Parnaíba (PI) - De 31 de agosto a 30 de setembro de 2015, a Imagem de N. Sra. Aparecida estará peregrinando por todas as principais comunidades da Diocese de Parnaíba, no Piauí. O envio oficial da Imagem será realizado no dia 30 de agosto/2015, na missa das 8hs, no Santuário Nacional de Aparecida (SP). Na celebração haverá também o envio da Imagem Peregrina para a Arquidiocese de Porto Alegre (RS). Participarão da Eucaristia o Arcebispo de Porto Alegre (RS), Dom Jaime Spengler, OFM (que presidirá a concelebração) e o Bispo da Diocese de Parnaíba (PI), Dom Alfredo Schaffler (que fará a homilia).
 
7848. Parnaíba (PI) recebe Imagem Jubilar e celebra 70 anos de Diocese! - Além de se preparar para a comemoração, em 2017, dos 300 anos do encontro da Imagem de nossa Padroeira, nas águas do Rio Paraíba do Sul, a Diocese de Parnaíba (PI) está comemorando os 70 anos da criação da Diocese! O envio oficial da Imagem se dará agora no dia 30 de agosto/2015, com a presença do Bispo Diocesano Dom Alfredo Schaffler, representantes do clero e a presença de peregrinos que, das cidades de Parnaíba (PI) e Piripiri (PI) fizeram questão de viajar de ônibus até o Santuário Nacional de Aparecida. Os passageiros de um dos ônibus, apesar da longa viagem para o Santuário e retorno ao Piauí, decidiram passar a noite dentro do ônibus em vez de se hospedarem em hotéis.
 
7849. Maria, nossas mãos se erguem em prece agradecida! - Com um material preparado pela Diocese de Parnaíba (PI) para a acolhida, em todas as paróquias da Diocese, da Imagem Peregrina, em todo o mês de setembro/2015, o povo estará sendo convidado a rezar: “Mãe Aparecida, estendei sobre nós vossas mãos benditas e guardai vosso povo peregrino que busca vossa proteção. Não deixeis que a amargura e a dura luta, que se faz necessária em nossa condição, venham sufocar a esperança de um dia alcançarmos a libertação, a vida, a ressurreição! Maria, nossas mãos se erguem em prece agradecida, nascida no mais profundo de nossa vida. Com muita confiança, ó Maria, nós nos consagramos a vós! Seja nossa vida, sinal transparente da beleza e da alegria divina! Vivamos nosso batismo e sejamos guiados pelo Evangelho de Jesus! Não nos esqueçamos dos tristes, dos pobres, dos abandonados! Na força da união, seremos, para os oprimidos, libertação!”
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.