CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1881   -   22/08/2015
7823. Evangelho de domingo 21º -tc- (23-08-2015) - Js 24, 1-2a.15-18b; Sl 33; Ef 5, 21-32; Jo 6, 60-69 - Senhor, a quem iremos nós? - Naquele dia em que Jesus afirmara que sua carne era verdadeira comida e, seu sangue, verdadeira bebida, muitos dos seus discípulos disseram: “Esse modo de falar é duro demais! Quem tem disposição para ouvir isso?” Jesus, percebendo a murmuração de seus discípulos contra suas palavras, disse-lhes: “Isto os escandaliza? O que será então quando vocês virem o Filho do homem subindo ao lugar onde antes estava?... O espírito é que dá vida; a carne por si só para nada serve. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. Alguns de vocês, porém, não acreditam”. Jesus sabia muito bem, já desde o começo, quais eram os que não acreditavam e quem iria entregá-lo, e acrescentou: “Por isso lhes disse que ninguém pode vir a mim, se não lhe for dado pelo meu Pai”. De então em diante, muitos de seus discípulos se afastaram dele e não o seguiam mais. Foi então que Jesus perguntou aos Doze: “Vocês também querem separar-se de mim?” Simão Pedro respondeu-lhe: “Senhor, a quem iremos? Vós tendes palavras de vida eterna, e nós acreditamos e sabemos que sois o Santo de Deus”.
 
Recadinho: - São muitos os que se afastam de Jesus? - Você procura conforto na palavra de Deus? - Qual sua atitude diante dos mistérios da vida? - Qual é a maior demonstração de fé na Eucaristia? - Como aumentar sua fé na Eucaristia?
 
7824. Preso suspeito de matar P. Almeida em Salvador (BA) - No dia 19 de agosto de 2015 foi preso um dos suspeitos do assassinato do Padre Antônio Alves de Almeida, ocorrido em 10 de junho/2015, em Salvador (BA) Capelão do Cemitério Bosque da Paz, o sacerdote brasileiro de 67 anos, com 40 de sacerdócio, pode ter sido agredido em decorrência de um furto, pois foi encontrado com as mãos amarradas e feridas de faca. O suspeito do homicídio, Ítalo Fernando Moreira Santana, de 22 anos, foi preso em Boca do Rio, mesma localidade da capital baiana onde o padre foi encontrado morto dentro da sua residência. A polícia confirmou estar à procura de outras duas pessoas, talvez cúmplices do suspeito. A polícia chegou a eles através de uma denúncia anônima. Em 12 de junho/2015, na despedida do sacerdote, muitos fiéis participaram da missa na Paróquia de São Francisco de Assis, no próprio bairro de Boca do Rio. O Primaz do Brasil e arcebispo de Salvador, Dom Murilo Krieger, em declaração assinada, une-se à dor dos irmãos e parentes de P. Almeida que vivem em Pernambuco. “Apreçamos as manifestações de afeto de todos aqueles que choram a sua partida. Pedimos a todos para se unirem às nossas orações pelo repouso eterno desse sacerdote e amigo”, diz ainda a mensagem de Dom Murilo Krieger. Desde o início do ano, são 14 os operadores de pastorais mortos em diferentes países, dos quais 11 sacerdotes, 2 religiosas e 1 operador da Cáritas.
 
7825. Argentina: “Não roubam só dinheiro, mas a esperança do povo!” - “Não roubam só dinheiro, mas também a esperança do povo” afirmou, em 15 de agosto de 2015, Dom Jorge Lozano, Bispo de Gualeguaychú e Presidente da Comissão para a Pastoral Social da Conferência, voltando a criticar as “estruturas de pecado” que permitem a existência da corrupção institucional, do tráfico de seres humanos e de drogas. O Bispo sublinhou ainda que depois dos alagamentos ocorridos na província de Buenos Aires e Santa Fe, “os mais pobres foram os primeiros a sofrer com o atraso das obras públicas”. Dom Lozano reiterou: “Quando se fala de corrupção em um sentido estrutural, fala-se de estruturas da sociedade preparadas para favorecer a corrupção”. Eis porque falamos de “estruturas do pecado”. “Quando examinamos como trabalhar na sociedade, queremos promover uma mudança nas estruturas para não termos mais estas situações de pobreza. Quando temos problemas no teto e uma chuva forte, fica claro que a água vai pingar e colocamos um balde em baixo. A um certo ponto, porém, temos que consertar o teto. Do mesmo jeito, custa mais assegurar uma mudança nas estruturas e transforma-las em estruturas de justiça e solidariedade”, concluiu o Bispo. Mas não podemos de modo algum nos acomodarmos diante das situações terríveis que encontramos em nosso contexto social. A ganância de poucos rouba a esperança de muitos!
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.