CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1878  -  20/08/2015

7813. Evangelho de 5ª feira (20-08-2015) - São Bernardo Abade - Jz 11, 29-39ª; Sl 39; Mt 22, 1-14 - Prosseguindo em sua exposição, Jesus falou-lhes ainda uma vez em parábolas. “O Reino do Céu, disse ele, é semelhante a um rei que celebrou a festa nupcial de seu filho. Mandou seus servidores chamar às núpcias os convidados, mas estes não quiseram vir. Mandou de novo outros servidores, recomendando-lhes: “Dizei aos convidados: Meu banquete está preparado, já estão mortas minhas reses e os outros animais cevados; tudo está pronto. Vinde às núpcias”. Mas eles não fizeram caso. Um foi para sua granja, outro para seus negócios. Outros agarraram os servidores, cobriram-nos de injúrias e os mataram. O rei encheu-se de ira e mandou seus exércitos exterminarem aqueles assassinos e incendiar sua cidade. Disse, então, a seus servidores: “O banquete de núpcias está pronto, mas os convidados mostraram-se indignos. Ide, portanto, às esquinas das ruas e convidai para as núpcias todos os que encontrardes”. Saindo para as ruas, seus servidores reuniram todos os que encontraram, maus e bons, e a sala do banquete nupcial encheu-se de convivas. Mas, quando o rei entrou para ver os que estavam à mesa, notou que ali se encontrava um homem que não trajava a veste nupcial. “Meu amigo, diz-lhe, como entraste aqui sem ter a veste nupcial?” E o homem emudeceu. Disse, então, o rei aos que serviam: “Amarrai-lhe as mãos e os pés e lançai-o às trevas exteriores. Ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos”.
 
Recadinho: - Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? - Como deve se apresentar quem deseja participar da Eucaristia? - Diante do peso da vida, você se fortalece na Eucaristia? - Você procura participar da vida da Igreja? - Em sua vida, quais sacramentos já recebeu?
 
7814. Palavras do Papa no Ângelus repercutem na China - As palavras do Papa Francisco pronunciadas no Ângelus do dia 15 de agosto/2015, dia da Assunção de Nossa Senhora, na Itália, tiveram ampla repercussão na mídia chinesa. A TV oficial dedicou uma reportagem especial ao Ângelus, quando o Papa falou da tragédia Tianjin, manifestando solidariedade e oferecendo a sua oração pelas vítimas. Jornalistas italianos residentes em Pequim, que tiveram acesso ao noticiário, destacaram tratar-se de “um gesto importante”, acrescentando “não recordarem de um precedente do gênero”. Também o “South China Morning Post", de Hong Kong, publicou as palavras do Papa: “O meu pensamento vai, neste momento, à população da cidade de Tianjin, na China setentrional, onde algumas explosões na área industrial causaram numerosos mortos e feridos e grandes danos. Asseguro a minha oração por aqueles que perderam a vida e por todas as pessoas provadas por este desastre. Que o Senhor dê conforto a eles e o sustento a quantos estão empenhados em aliviar os seus sofrimentos”. Quatro dias após as explosões, o número de mortos subiu para 112. Os desaparecidos são 95. Dos mais de 700 feridos, 25 estão em estado crítico. Por medo de contaminação química, foi evacuada uma área de 3km² em torno ao grande depósito de combustíveis do porto. As causas das explosões ainda são desconhecidas, ainda que a Agência estatal Xinhua fale de cianureto de sódio, inflamável em contato com a água. Enquanto continuam os socorros, favorecidos pelo vento que sopra em direção ao mar, existe um primeiro balanço das vítimas e danos: são 17 mil famílias atingidas, 1.700 empresas e 675 centros comerciais. Mais de seis mil pessoas perderam sua moradia e estão abrigadas em 12 escolas, três edifícios e em casas de parentes.
 
7815. Preocupação com a vida humana com fatos e palavras! - “Vocês estão chamados a terem uma preocupação pela vida humana na sua fase inicial. Lembrem isso a todos, com fatos e com as palavras. Que esta seja sempre, em todas as fases e em todas as idades, sagrada e sempre de qualidade. E não por ser um argumento de fé, mas de razão e de ciência! Não existe uma vida humana mais sagrada do que outra, como não existe uma vida humana qualitativamente mais significativa do que outra. A credibilidade de um sistema sanitário não é medida somente pela eficiência, mas especialmente pela atenção e o amor com as pessoas, cuja vida é sempre sagrada e inviolável". (Papa Francisco, 20/setembro/2013, falando aos ginecólogos católicos)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.