CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1877 - 19/08/2015

7810. Evangelho de 4ª feira (19-08-2015) - S. João Eudes
- Jz 9, 6-15; Sl 20; Mt 20, 1-16ª - Disse Jesus: “O Reino dos Céus é semelhante a um fazendeiro que, logo de manhã, saiu para contratar trabalhadores para sua vinha. Combinou com eles que pagaria um denário por dia e mandou-os para sua vinha. Pelas nove horas saiu e viu mais alguns na praça sem fazer nada e disse-lhes: “Ide vós também para minha vinha e vos darei o que for justo”. Eles foram. Lá pelo meio-dia, como também pelas três da tarde, o fazendeiro saiu de novo e fez o mesmo. Pelas cinco da tarde saiu ainda e, encontrando outros que lá estavam, disse-lhes: “Por que estais aqui o dia todo sem trabalhar?” Eles responderam: “Porque ninguém nos contratou”. Disse-lhes ele: “Ide também vós trabalhar em minha vinha”. Ao cair da tarde, o dono da vinha falou a seu administrador: “Chama os trabalhadores e paga-lhes o salário, começando dos últimos até os primeiros”. Chegaram os das cinco horas da tarde e cada um recebeu um denário. Chegada a vez dos primeiros, eles pensaram que iriam receber mais. Mas receberam também um denário. Ao recebê-lo, reclamavam contra o fazendeiro, dizendo: “Esses últimos trabalharam apenas uma hora, e dás a eles a mesma quantia que a nós que carregamos o peso do dia e do calor”. Respondeu o fazendeiro a um deles: “Meu amigo, eu não estou sendo injusto contigo. Não combinaste comigo um denário? Toma o que é teu e vai. A esse último quero dar o mesmo que a ti. Não tenho o direito de fazer com meu dinheiro o que eu quiser? Ou tens inveja porque eu sou bom?” Assim, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos”.
 
Recadinho: - Qual é o projeto de vida que Deus nos oferece? - A sociedade se preocupa em dar a cada um o que é seu? - Somos chamados a colocar em primeiro lugar o que em nossa vida? - Deus é misericordioso para conosco. E nós? - Deus nos busca para trabalhar em sua vinha. Será que assumimos generosamente nossas responsabilidades?
 
7811. Movimento no Santuário Nacional de 03 a 09 de agosto/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 03 a 09 de agosto 2015 circularam pelo Santuário 191.602 visitantes. No sábado, 08 de agosto, o Santuário recebeu 77.206 pessoas e, no domingo, dia 09 de agosto, o número foi de 75.188 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 39.208. A previsão para o próximo fim de semana era a cidade receber 87.447 visitantes no sábado, dia 15 de agosto/2015, e 142.900 no domingo, dia 16 de agosto.
 
7812. Movimento no Santuário Nacional de 10 a 16 de agosto/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 10 a 16 de agosto 2015 circularam pelo Santuário 263.978 visitantes. No sábado, 15 de agosto, o Santuário recebeu 93.682 pessoas e, no domingo, dia 16 de agosto, o número foi de 135.896 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 34.400. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 91.709 visitantes no sábado, dia 22 de agosto/2015, e 135.902 no domingo, dia 23 de agosto.
 
7813. Enviado do Papa ao Perú celebrou com detentos - O Cardeal Raúl Vela Chiriboga, Arcebispo Emérito de Quito e enviado do Papa Francisco ao X Congresso Nacional Eucarístico e Mariano, celebrou uma missa para os familiares e detentos do Centro Penintenciário Río Seco. O centro procura “ser uma instituição com prestígio, eficiente e eficaz que reincorpore positivamente o detento na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do país e da paz". A visita foi acompanhada pelo Arcebispo de Piura e anfitrião do Congresso, Dom José Antonio Eguren e pelo Bispo Auxiliar de Chicago, George James Rassas. Na homilia o Cardeal exortou os presos a não perderem a esperança, convidando-os a abraçar a cruz de Cristo, colocando-o como centro da vida e vivendo a Eucaristia o mais frequente possível. Ao finalizar, o enviado do Papa animou os detentos a prosseguirem no processo de reabilitação. “O melhor de suas vidas, afirmou, é começar a recuperar a liberdade”. Dom Raúl Vela Chiriboga visitou também os pavilhões do centro penitenciário, destacando o trabalho realizado na instalação pela Diaconia para a Justiça e Paz do Arcebispado de Piura, através do programa “Construindo Caminhos de Esperança e Oportunidades”.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.