CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

25 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1852 -  25/07/2015 

7702. Evangelho de sábado (25-07-2015) - S. Tiago Maior Apóstolo - 2Cor 4, 7-15; Sl 125; Mt 20, 20-28 - A mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. Jesus perguntou: “O que tu queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”. Jesus, então, respondeu-lhes: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”. Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. Jesus, porém, chamou-os e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”. 

Recadinho: - Tenho grande espírito de serviço e dedicação? - Lembro-me sempre de que o importante não é realizar grandes coisas, mas realizar bem o que Deus me propõe? - Há às vezes interesses pessoais que podem prejudicar o ambiente de uma comunidade? - Como encaro as cruzes, os sofrimentos que Deus me envia? - Reflita sobre a vida de alguém que é humilde. Não é nisso que está o valor da pessoa? 

7703. Vaticano: Prefeitos lançam Aliança contra pobreza, corrupção e tráfico - No dia 23 de julho de 2015, cerca de 70 prefeitos do mundo inteiro, reunidos com o Papa Francisco, no Vaticano, lançaram a “Aliança pelo Desenvolvimento Sustentável Urbano pelos objetivos da ONU”. A coalizão será apresentada oficialmente em Nova Iorque, USA, no dia 24 de setembro de 2015, um dia antes que as Nações Unidas adotem os novos objetivos. Na ocasião o Papa Francisco visitará as Nações Unidas. Os pontos salientados no projeto são: a eliminação da corrupção, o fim da pobreza e do tráfico. A Aliança é "aberta, voluntária e participativa" para promover o desenvolvimento urbano sustentável. O projeto pretende reunir "todas as partes interessadas", para lutar por objetivos bem definidos: o fim da pobreza extrema e da fome; a garantia das oportunidades iguais entre o homem e a mulher; a garantia do acesso universal à saúde, à educação e aos serviços de primeira necessidade. 

7704. Preocupação dos prefeitos: o tráfico de seres humanos e a todas as formas de escravidão moderna - O empenho, registrado em documento por cerca de 70 prefeitos do mundo inteiro que se reuniram com o Papa Francisco no Vaticano, no dia 23 de julho de 2015, busca também colocar um fim ao tráfico de seres humanos e a todas as formas de escravidão moderna, assim como barrar a corrupção e a impunidade que minam o desenvolvimento sustentável. Outro ponto importante é o chamamento ao uso dos sistemas energéticos diversos ao carvão, para reduzir o aquecimento global. 

7705. Os prefeitos e os direitos humanos e os moradores de rua - O empenho, registrado em documento por cerca de 70 prefeitos do mundo inteiro que se reuniram com o Papa Francisco no Vaticano, no dia 23 de julho de 2015, Na ótica do "plano comum" e do "consenso global" citados na Encíclica “Louvado seja” (“Laudato Si”) do Papa Francisco, a Aliança quer ainda criar novos canais afim de que o financiamento urbano seja sustentável e o planejamento a longo prazo. Forte também foi o apelo à criação de trabalhos dignos que garantam os direitos humanos e ajudem os moradores de rua. Ao mesmo tempo, os Estados e os governos são incitados a "potencializar as cidades para que possam cumprir os seus empenhos também graças a uma apropriada descentralização de poderes e de financiamentos", e apela a "promover e reforçar as universidades para que se transformem em polos de inovação para o desenvolvimento sustentável". O Papa exorta os prefeitos para que acolham o apelo de praticar uma ecologia humana e a agir rapidamente para combater as terríveis ameaças para as gerações futuras, como as mudanças climáticas, o trabalho escravo, a prostituição, o tráfico de órgãos, o crescimento dos desequilíbrios sociais. Nesse sentido, reforçou o empenho dos representantes do povo a "trabalharem juntos para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável em cada cidade".

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.