CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

1 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1828  -   01/07/2015
 7595. Evangelho de 4ª feira (01-07-2015) - Gn 21, 5.8-21; Sl 33; Mt 8, 28-34 - Quando Jesus chegou à outra margem do lago, na região dos gadarenos, vieram ao seu encontro dois homens possuídos pelo demônio, saindo dos túmulos. Eram tão violentos, que ninguém podia passar por aquele caminho. Eles então gritaram: “Que tens a ver conosco, Filho de Deus? Tu vieste aqui para nos atormentar antes do tempo?”. Ora, a certa distância deles, estava pastando uma grande manada de porcos. Os demônios suplicavam-lhe: “Se nos expulsas, manda-nos para a manada de porcos”. Jesus disse: “Ide”. Os demônios saíram, e foram para os porcos. E logo toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas. Os homens que guardavam os porcos fugiram e, indo até a cidade, contaram tudo, inclusive o caso dos possuídos pelo demônio. Então a cidade toda saiu ao encontro de Jesus. Quando o viram, pediram-lhe que se retirasse da região deles.
 
Recadinho: - Jesus veio para nos dar a felicidade eterna. Somos gratos a Ele? - Com que gestos testemunhamos nossa gratidão? - Jesus manifesta poder para convencer seus ouvintes de quem Ele era. Nós precisaríamos de algum tipo de manifestação igual? - A cidade inteira recusou Jesus! Pelas vezes que não o acolhemos como deveríamos, piedade de nós, Senhor! - Louvemos e agradeçamos a Deus que nos acolhe com sua Graça.
 
7596. Cinco anos de vida! - Hoje nosso site www.aparecidadasaguas.com e nosso boletim diário “Vivências” completam 5 anos de vida! Na data de hoje, falem por nós alguns dos assíduos leitores de nossos boletins diários e que frequentam nosso site: Caros Amigos do "Vivências": Desejo continuar recebendo o boletim que me enviaram. Leio com atenção e me sirvo dele em homilias e artigos, que são minhas principais atividades atuais. Dom Edvaldo G. Amaral, salesiano, arcebispo emérito de Maceió, 24/junho/2015. Muito Obrigada! O trabalho de vocês merece aplausos e orações. Ir. Ana Maria de Campos, 28/junho/2015. Obrigada pelas mensagens. Wanda, 22/Junho/2015. Nossos agradecimentos pelas mensagens diárias do Evangelho. Irmãs Agostinianas Missionárias, 19/junho/2015. A Paz de Cristo Ressuscitado! Eu fico feliz em receber esta comunicação do “Vivências”. É o Cristo que nos fala através da pessoa do padre Geraldo que vem nos trazer o Cristo que é misericórdia e nos chama a viver seus ensinamentos. Assim fazemos a vontade de Deus indo pelo mundo anunciando a boa nova. Eu partilho a palavra com meus amigos. Ednalva Bento, 06/junho/2015. Obrigada por todas as mensagens. Muito bonita a de hoje. Que Deus abençoe a todos. Em união de preces, um abraço amigo, Ir. Geralda Neuza Hipólita, 02/junho/2015. Caríssimo Pe. Geraldo, Paz e Bem! Tenho acompanhado, diariamente, este boletim da liturgia diária e notícias relevantes da nossa Igreja. Sou muito grata e louvo a Deus por todos que se empenham em tornar o Corpo do Senhor mais visível, promovendo a fraternidade e formação entre seus membros. Hoje, venho pedir-lhe para acrescentar na lista dos que recebem esta publicação o nome de um jornalista e radialista católico, que muito ajuda o Lar dos Velhinhos de Piracicaba (SP). Grata pela atenção. Irmã Cecília Aparecida de Souza, 05/maio/2015. Obrigada pelas reflexões. Olímpia, 16/04/2015. Pe. Geraldo! Imagino quantos compromissos o senhor deve ter e ainda assim antecipa e organiza conteúdos diários para e-mail Marketing. Muito legal o trabalho que o senhor faz. Vamos caminhando. A sua bênção, Lívia Maria, 07/maio/2015. Caríssimos, muito lhes agradeço pelas reflexões do dia e assuntos importantes para refletir e passar para frente. Trabalho em uma Escola e já tirei cópia para os professores de Formação Humana e Cristã, Filosofia e História. Obrigada! Minhas orações. Ir. Ana Maria de Campos, 04/maio/2015. Que o Senhor ajude a todos que trabalham para o bem da Igreja do Brasil. Um grande abraço daqui deste pequeno povoado de Sant Quirze del Valles, de Barcelona (Espanha). Muita saúde para todos e um forte abraço. Muito obrigado pelas mensagens. Bom trabalho. Alvaro Garcia, 18/abril/2015.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.