CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1803 -  06/06/2015

7498. Evangelho de sábado (06-06-2015) - S. Norberto - Tb 12, 1.5-15.20; Tb 13, 2.6.7.8; Mc 12, 38-44 - Jesus dizia, no seu ensinamento, à multidão: “Tomai cuidado com os doutores da Lei! Eles gostam de andar com roupas vistosas, de ser cumprimentados nas praças públicas; gostam das primeiras cadeiras nas sinagogas e dos melhores lugares nos banquetes. Eles devoram as casas das viúvas, fingindo fazer longas orações. Por isso eles receberão a pior condenação”. Jesus estava sentado no Templo, diante do cofre das esmolas, e observava como a multidão depositava suas moedas no cofre. Muitos ricos depositavam grandes quantias. Então chegou uma pobre viúva que deu duas pequenas moedas, que não valiam quase nada. Jesus chamou os discípulos e disse: “Em verdade vos digo, esta pobre viúva deu mais do que todos os outros que ofereceram esmolas. Todos deram do que tinham de sobra, enquanto ela, na sua pobreza, ofereceu tudo aquilo que possuía para viver”.
 
Recadinho: - Que lugar ocupa a humildade em minha vida? - Nossa vida testemunha o Ressuscitado para o mundo no qual vivemos? - Aceitar um elogio é bom e justo. Mas não pode ser também um risco na prática das virtudes? - O que dizer de quem pensa que está servindo ao Senhor mas o que quer mesmo é aparecer diante dos outros? - Sou generoso diante dos necessitados?
 
7499. Armas são objetos inanimados! Ser gente é outra coisa! - Os liberais norte-americanos Walter Williams, Ron Paul, Stefan Molyneux e Michael Snyder publicaram um texto verdadeiramente civilizado que reproduzimos a seguir: "Armas são objetos inanimados, tão inanimados quanto facas, tesouras e pedras. Costumes, tradições, valores morais e regras de etiqueta, e não leis e regulações estatais, são o que fazem uma sociedade ser civilizada! Restrições sobre a posse de objetos inanimados não irão gerar civilização. Essas normas comportamentais, que são transmitidas pelo exemplo familiar, por palavras e também por ensinamentos religiosos, representam todo um conjunto de sabedoria refinado por anos de experiência, por processos de tentativa e erro, e pela busca daquilo que funciona. O benefício de se terem costumes, tradições e valores morais regulando o comportamento, em vez de atribuir essa função ao governo, é que as pessoas passam a se comportar eticamente mesmo quando não há ninguém vigiando! Em outras palavras, é a moralidade a primeira linha de defesa de uma sociedade contra comportamentos bárbaros. No entanto, em vez de se concentrar naquilo que funciona, os progressistas desarmamentistas querem substituir moral e ética por palavras bonitas e por leis de fácil apelo!"
 
7500. Igreja Metodista do Reino Unido pede desculpas por abusos - No dia 28 de maio de 2015, Martyn Atkin, secretário geral da Conferência Metodista, fez um “pedido de desculpas incondicional” por causa dos abusos “cometidos por Metodistas contra crianças, jovens e adultos que são e permanecerão sendo fonte de profundo pesar e vergonha para a igreja”. Um relatório, publicado após três anos de pesquisas, encontrou 1.885 casos de abusos de ordem sexual, física, emocional e doméstica a partir de 1950. Em 26% dos casos, os abusos foram cometidos por ministros da igreja ou funcionários leigos. No Reino Unido a Igreja Metodista tem mais de 200 mil membros. A Igreja Metodista do Reino Unido diz que existem ao menos 2 mil processos de abusos físicos e sexuais na instituição nos últimos 65 anos e pede desculpas por fracassar na tentativa de proteger as vítimas.
 
7501. Menino de três anos com câncer sonha em ser padre - Notícia publicada no dia 28 de maio de 2015 conta que Rafael Freitas, um paciente oncológico de três anos, participa quase todos os dias da missa na capela do Hospital do Câncer em Barretos, no interior de São Paulo. O pequeno Rafael foi diagnosticado um ano atrás com neuroblastoma, doença em que um tumor maligno cresce no tecido nervoso das glândulas supra-renais. Quando não está na capela, o seu quarto no hospital vira altar, e lá Rafael se veste de padre para encenar a comunhão, com o sonho de um dia se tornar sacerdote. O Hospital de Câncer de Barretos (SP), ou Fundação Pio XII, atende pessoas com câncer de todo o Brasil. É o maior e mais moderno hospital oncológico da América Latina, com atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS). Muito elogiado pelos que o conhecem, é carinhosamente denominado “hospital do amor!”
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.