CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1823 -  26/06/2015 

7577. Evangelho de 6ª feira (26-06-2015) - Gn 17, 1.9-10.15-22; Sl 127; Mt 8, 1-4 - Tendo Jesus descido do monte, numerosas multidões o seguiam. Eis que um leproso se aproximou e se ajoelhou diante dele, dizendo: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fica limpo”. No mesmo instante, o homem ficou curado da lepra. Então Jesus lhe disse: “Olha, não digas nada a ninguém, mas vai mostrar-te ao sacerdote, e faze a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho para eles”. 

Recadinho: - Já tivemos oportunidade de dar testemunho de algo de bom e especial que Deus realizou em nossa vida? - Consigo passar uma mensagem edificante a outras pessoas? - Em que ambientes tenho possibilidade de dar testemunho de minha Fé? - De que tipo é meu testemunho? Fatos concretos? - Quais são os ambientes mais importantes onde devo dar testemunho de minha vida cristã? Cite três. 

7578. Maria cuida deste mundo ferido com carinho! - “Maria, a mãe que cuidou de Jesus, agora cuida com carinho e preocupação materna deste mundo ferido. Assim como chorou com o coração trespassado a morte de Jesus, assim também agora Se compadece do sofrimento dos pobres crucificados e das criaturas deste mundo exterminadas pelo poder humano. Ela vive, com Jesus, completamente transfigurada, e todas as criaturas cantam a sua beleza. É a Mulher “vestida de sol, com a lua debaixo dos pés e com uma coroa de doze estrelas na cabeça” (Ap 12, 1). Elevada ao céu, é Mãe e Rainha de toda a criação. No seu corpo glorificado, juntamente com Cristo ressuscitado, parte da criação alcançou toda a plenitude da sua beleza. Maria não só conserva no seu coração toda a vida de Jesus, que “guardava” cuidadosamente (cf Lc 2, 51), mas agora compreende também o sentido de todas as coisas. Por isso, podemos pedir-Lhe que nos ajude a contemplar este mundo com um olhar mais sapiente”. (Papa Francisco, encíclica “Louvado sejas”, de 24 de Maio/2015) 

7579. Revista de Aparecida - Junho/2015 - Com 58 páginas, edição de 866.000 exemplares, trouxe uma página de encarte, carta do cardeal arcebispo, falando sobre a festa de “Corpus Christi - O Deus conosco”. Nas páginas internas o tema é alargado em vários outros breves textos que são: “Eu sou o pão vivo descido do céu”; “Ele está no meio de nós”; “Nosso coração está em Deus?”; “Rendamos graças ao Senhor, nosso Deus”; “É nosso dever e nossa salvação”; “Creio na Ressurreição da Carne”. Seguem: “Maria nossa mãe”; “Crise, meio ambiente e utopia: é preciso buscar o impossível”; “Arrepender e perdoar-se”; “A Penitência em 12 atos (8º ato)”; “Os primeiros devotos de Nossa Senhora Aparecida”. A matéria “Sinal da bondade de Deus” traz uma entrevista com o novo presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Em “Corações ao alto”, somos convidados a colaborar na construção de pontes entre nós; em “A festa é para todos...”, ouvimos falar sobre a 6ª Romaria da Campanha dos Devotos”, que ocorrerá no dia 04 de julho de 2015. Há ainda “Espaço Vocacional”, espaço do leitor, testemunhos de devotos, “Vida Santa”, sobre o P. Vítor Coelho de Almeida, terço dos homens, álbum de família, casais em destaque, representantes e Campanha dos Devotos, histórias de fé, fato missionário pitoresco, receita culinária, devotos falecidos, encerrando com reflexão diária do Evangelho do mês. 

7580. Revista Devotos Mirins - Junho/2015 - Com 30 páginas em formato gibi e edição de 105.000 exemplares, é também da Campanha dos Devotos, do Santuário Nacional. Para o público infantil, trouxe como título de capa “O Arraiá da Turma”. Uma história em quadrinhos de 7 páginas fala de festa junina. Duas páginas em quadrinhos apresentam uma catequese sobre a Solenidade de Corpus Christi. Outras duas páginas sobre o Santuário Nacional têm como título “Conhecendo a casa da Mãezinha”. Uma história em quadrinhos intitulada “Rosa ou verde-limão?” trata de chá de bonecas entre crianças. Duas últimas páginas em desenhos convida a rezar. Uma matéria intitulada “Se liga!” dá dicas sobre como economizar água no banho, ao escovar os dentes e sobre o melhor uso da torneira! Há ainda testes, passatempos, correio do Tijolinho, espaço para desenhar, cartinhas, testes e fotos de crianças.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.