CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de junho de 2015

Vivências -De perto @ De longe

Nº 1818   -  21/06/2015

7558. Evangelho de domingo 12º - tc- (21-06-2015)
- Jó 38, 1.8-11; Sl 106; 2Cor 5, 14-17; Mc 4, 35-41 (Tempestade no lago) - Ao cair da tarde, Jesus disse a seus discípulos: “Vamos para a outra margem!” Eles despediram a multidão e levaram Jesus consigo, assim como estava na barca. Havia ainda outras barcas com ele. Começou a soprar uma ventania muito forte e as ondas se lançavam dentro da barca, de modo que a barca já começava a se encher. Jesus estava na parte de trás, dormindo sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e disseram: “Mestre, estamos perecendo e tu não te importas?” Ele se levantou e ordenou ao vento e ao mar: “Silêncio! Cala-te!” O vento cessou e houve uma grande calmaria. Então Jesus perguntou aos discípulos: “Por que sois tão medrosos? Ainda não tendes fé?” Eles sentiram um grande medo e diziam uns aos outros: “Quem é este, a quem até o vento e o mar obedecem?”
 
Recadinho: - Será que de vez em quando nós não criamos tempestades em nossa vida? - Pode acontecer de as criarmos também na vida de outras pessoas? - Temos forças para enfrentar as tempestades que Deus nos manda? - Estamos sempre dispostos a socorrer os que sofrem tempestades externas e internas? - E quando alguém provoca alguma tempestade que nos atinge, como reagimos?
 
7559. Sociedade e Migração foi o tema da 30ª Semana do Migrante - De 14 a 21 de junho de 2015, o Serviço Pastoral do Migrante da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil promoveu a 30ª Semana do Migrante com o tema “Sociedade e Migração” e o lema “Não ao preconceito, por direitos e participação” propondo o aprofundamento da reflexão contida na Campanha da Fraternidade 2015, a partir da realidade dos migrantes presentes no Brasil. O serviço ofereceu um rico trabalho para ajudar nossas comunidades a refletir, aprofundar e celebrar a realidade da migração, possibilitando-nos compreender melhor e contextualizar a missão de Jesus e dos seus seguidores no mundo: “Eu vim para servir”, explicou o Bispo de Pesqueira (PE), o Redentorista Dom José Luiz Ferreira Sales, referencial do setor da Pastoral da Mobilidade Humana da Conferência dos Bispos.
 
7560. O que fizeram ou fazem os que sequestraram os dois bispos de Aleppo em abril de 2013? - Uma oração pela paz na Síria, pela libertação dos dois bispos de Aleppo sequestrados em abril de 2013 (mar Gregorios Yohanna Ibrahim, siro-ortodoxo, e Boulos Yazigi, greco-ortodoxo) e para pedir ao Senhor que "as Igrejas de Antioquia vivam juntas um testemunho comum de Cristo nesta região": com esta finalidade, os patriarcas de Antioquia, a convite do patriarca Ignatius Aphrem II, participaram, no dia 13 de junho de 2015, de um encontro ecumênico realizado no encerramento do sínodo da Igreja Ortodoxa Síria em Maarrat Saidnaya, a 30 quilômetros de Damasco. Aceitaram o convite outros três patriarcas com o título de Antioquia: o greco-ortodoxo Yohanna X, o greco-católico Gregório III e o siro-católico Ignatius Youssef III. Todos foram recebidos na catedral siro-ortodoxa dedicada aos santos Pedro e Paulo e, após a oração ecumênica, participaram de uma reunião para discutir as situações de emergência vividas pelas comunidades cristãs do Oriente Médio. Na noite do mesmo dia, junto com bispos e representantes de outras Igrejas, eles participaram de uma rememoração conjunta do "genocídio assírio", cem anos após os massacres sistemáticos cometidos na Anatólia contra os cristãos sírios, assírios e caldeus por instigação do governo dos Jovens Turcos. O evento ecumênico foi realizado juntamente com a inauguração de um monumento próximo ao mosteiro siro-ortodoxo de Santo Efrém, também em Maarrat Saidnaya.
 
7561. Congresso Nacional das Novas Comunidades Católicas - De 24 a 26 de julho de 2015, na sede da Comunidade Católica Mar a Dentro, em São José do Rio Preto (SP), será realizado o 13º Congresso Nacional das Novas Comunidades, com o tema “Tende em vós o mesmo sentimento de Cristo Jesus”. Aberto a todos os interessados, será um período de formação, espiritualidade e partilha. Contará com a presença do Cardeal Dom Orani João Tempesta, de Dom Alberto Taveira, do psicanalista francês Mons. Tony Anatrella, de Mons. Jonas Abib além de outros pregadores nacionais e internacionais. A Comunidade Mar a Dentro foi fundada em 1990, por Antônio Dilben Rabelo Fleming, na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende (RJ), reunindo um grupo de jovens e adultos, militares e civis, composta por celibatários, homens e mulheres, a serviço da Igreja de Cristo.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.