CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

18 de junho de 2015

Vivências - De Perto @ De Longe

Nº 1815 -  18/06/2015 

7547. Evangelho de 5ª feira (18-06-2015) - 2Cor 11, 1-11; Sl 110; Mt 6, 7-15 - Jesus disse aos seus discípulos: “Quando orardes, não useis muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. Não sejais como eles, pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais. Vós deveis rezar assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como nos céus. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal. De fato, se vós perdoardes aos homens as faltas que eles cometeram, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. Mas, se vós não perdoardes aos homens, vosso Pai também não perdoará as faltas que vós cometestes”. 

Recadinho: - Perdoamos para sermos perdoados? - Não é uma troca muito boa? - Como deve ser nossa oração? - Minha oração é um verdadeiro diálogo de amor que estabeleço com Deus? - A oração do Pai Nosso é sempre a mesma. Será que consigo, porém, rezá-lo cada vez melhor? 

7548. Imagem Peregrina foi um marco na História de Minas Gerais - No dia 31 de maio de 2015, a partir das 17hs, aproximadamente 60.000 pessoas acolheram, no Estádio “Mineirão” de Belo Horizonte (MG), a Imagem peregrina de N. Sra. Aparecida, que percorre o Brasil, no contexto da celebração dos 300 anos da pesca da Imagem da Padroeira do Brasil nas águas do rio Paraíba do Sul, no Estado de São Paulo. A Imagem, introduzida no Estádio pelo missionário redentorista P. Geraldo Rodrigues (fundador e redator do site www.aparecidadasaguas.com e do boletim diário “Vivências”), foi acolhida pelos presentes no Estádio e por uma infinidade de participantes que puderam acompanhar as homenagens à Padroeira do Brasil pelos mais diversos meios de comunicação, com transmissões geradas pela TV Aparecida. As homenagens tiveram a duração de quase 3 horas. 

7549. Minas Gerais, terra abençoada! - A Visita da Imagem Peregrina às Unidades da Federação faz parte de um amplo programa que terá seu ponto alto em 2017, quando o Brasil católico estará comemorando solenemente os 300 anos de “Bênçãos e Graças”, os 300 anos do encontro, da pesca, da Imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba do Sul, à qual o povo deu o singelo título de “Nossa Senhora Aparecida”. É a nossa “Aparecida das Águas!” Em sua mensagem no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em nome do Santuário Nacional de Aparecida, P. Geraldo Rodrigues assim se expressou a repórteres: “Saudamos a todos os que aqui vivem, que aqui viveram. Os nascidos nesta terra abençoada por Deus e os que a adotaram como sua! Muitos vieram de longe e souberam escolher as belas Minas Gerais para aqui fixarem residência! Terra abençoada! Com tantos privilégios! E seu próprio nome o indica! É a 4ª Unidade da Federação com maior área territorial. Estado tão procurado que está em 2º lugar em número de habitantes (20 milhões); Estado com o maior número de municípios (853). Possui alguns dos picos mais altos do Brasil; abriga a nascente de alguns dos principais rios do país; possui o 3º maior produto interno bruto”. P. Geraldo continuou ressaltando: “Minas Gerais, Estado que nos produz tanto alimento! Dotado de uma culinária típica de interior, tão apreciada! Um povo privilegiado! Privilegiado em especial por suas belezas e imponentes manifestações religiosas tradicionais! Parabéns, terra abençoada! E mais abençoada ainda será, tendo uma porção simbólica de sua terra compondo a coroa comemorativa dos 300 anos da pesca da Imagem da Padroeira do Brasil. Na coroa jubilar a ser confeccionada para 2017, o Brasil inteiro, suas 27 unidades federativas, estarão representadas!” 

7550. Em 2017 também Minas Gerais terá seu jubileu - Minas Gerais tem ainda outro grande privilégio: Em 2017 estará comemorando os 250 anos de sua padroeira especial e particular que, do alto da Serra da Piedade, numa arquitetura magnificamente divina, protege o seu povo, acompanha sua vida de lágrimas mas também de muita esperança! Serão celebrados os 250 anos durante os quais o povo de Minas tem venerado a mesma Mãe de Deus e nossa, em Minas como a “Nossa Senhora da Piedade”. São 250 anos que, a partir da Serra da Piedade, e 300 anos que, do Santuário de Aparecida, nos dirigimos à Mãe de Deus e nossa, fazendo ecoar nossas vozes: “Dai-nos a bênção, Mãe querida! Amém!” Até 2017 a Imagem Peregrina terá possibilidade de percorrer o Brasil nos abençoando.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.