CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1745  -  09/04/2015 

7276. Evangelho de 5ª feira (09-04-2015) - At 3, 11-26; Sl 8; Lc 24, 35-48 - Os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”. E dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” Deram-lhe um pedaço de peixe assado. Ele o tomou e comeu diante deles. Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”. Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, e lhes disse: “Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia e no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sereis testemunhas de tudo isso”. 

Recadinho: - Como e onde reconhecemos Jesus presente entre nós? - Jesus fala de paz! Quantas pessoas com um simples olhar nos transmitem paz! - Nossa presença é paz, é alegria? - É fácil equilibrar razão com emoção? - Mesmo que difícil, não é este o caminho da paz? 

7277. "Este é um Papa que vive suas próprias lições", afirma a Revista Fortune - Em 2014, no ranking anual dos 50 maiores líderes do mundo, publicado pela Revista Fortune, reconhecida revista de negócios, o Papa recebeu o primeiro lugar. Agora, em março de 2015, na segunda lista divulgada, Francisco recebeu o quarto lugar no ranking dos "homens e mulheres extraordinários que estão transformando os negócios, o governo, a filantropia, e muito mais". Desde que se tornou Papa em 2013, afirma a revista, Francisco, "vem agitando a gestão de uma das maiores burocracias do mundo: a Igreja Católica Apostólica Romana". Apesar de ter-lhe concedido “o topo” na lista dos maiores líderes do mundo, eleitos pela Fortune em 2014, a revista diz que "sua visão, força e compromisso com a reforma foi tão extraordinário em 2014 que estamos incluindo-o novamente neste ano". "Não é apenas porque ele lidera pelo exemplo, mas agora tornou-se conhecido que o Papa, que há muito tempo defende as virtudes da caridade e da modéstia, renunciou a tradicional suíte no Palácio Apostólico, optando por residir em um apartamento com um quarto na casa de hóspedes do Vaticano”. "Menos conhecido é o quão resoluto ele é na escolha de pessoal", prossegue a matéria da revista. "Substituiu o conselho do Banco do Vaticano e seu principal órgão de regulamentação por pessoas de negócio altamente respeitadas no mundo todo!” "Ele recebe informações sobre as pessoas importantes da Igreja e organizações, a partir de várias fontes" e assegura que "orçamentos operacionais estão cortados para garantir que o máximo de dinheiro seja destinado à caridade! Este, portanto, é um Papa que vive suas próprias lições", conclui a revista. O número um na lista da Revista Fortune de 2015 é Tim Cook, da Apple, escolhido por sua forte liderança após a morte de Steve Jobs. O número dois é o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, e o terceiro é o presidente chinês, Xi Jinping. 

7278. Nossa alegria é Jesus Cristo - “A alegria cristã, como a esperança, tem o seu fundamento na fidelidade de Deus, na certeza de que Ele mantém sempre as suas promessas. O profeta Isaías (Is 35, 1- 6a.10) exorta aqueles que perderam o caminho e estão no desânimo a terem confiança na fidelidade do Senhor, porque a sua salvação não tardará a irromper nas suas vidas. Quantos encontraram Jesus ao longo do caminho, experimentam no coração uma serenidade e uma alegria da qual nada e ninguém poderá privá-los. A nossa alegria é Jesus Cristo, o seu amor fiel e inesgotável! Por isso, quando um cristão se torna triste, quer dizer que se afastou de Jesus. Mas então não é preciso deixá-lo sozinho! Devemos rezar por ele e fazê-lo sentir o calor da comunidade”. (Papa Francisco, 15/dezembro/2013)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.