CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1759  -  23/ 04/ 2015 
7331. Evangelho de 5ª feira (23-04-2015) - S. Jorge - At 8, 26-40; Sl 65; Jo 6, 44-51 - Jesus disse à multidão: “Ninguém pode vir a mim, se o pai que me enviou não o atrai. E eu o ressuscitarei no último dia. Está escrito nos Profetas: “Todos serão discípulos de Deus”. Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim. Não que alguém já tenha visto o Pai. Só aquele que vem de junto de Deus viu o Pai. Em verdade, em verdade vos digo, quem crê possui a vida eterna. Eu sou o pão da vida. Os vossos pais comeram o maná no deserto e, no entanto, morreram. Eis aqui o pão que desce do céu: quem dele comer, nunca morrerá. Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo”. 
 
Recadinho: - Nunca é demais me questionar sobre o lugar que ocupa a Eucaristia em minha vida! - O que peço a Deus além do normal pão de cada dia? - Como trato os que me pedem pão? - O inferno é ausência de Deus. Ele está sempre presente em mim? - Lembro-me sempre de que é Deus que me dá forças e conforta na caminhada? 
 
7332. Movimento no Santuário Nacional de 13 a 19/abril/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 13 a 19/abril/2015 circularam pelo Santuário 203.821 visitantes. No sábado, 18 de abril, o Santuário recebeu 53.346 pessoas e, no domingo, 19 de abril, o número foi de 90.969 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 59.506. No dia 13 de abril, festa de S. Benedito na cidade, Aparecida (SP) recebeu 33.826 peregrinos. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 73.566 visitantes no sábado, dia 25 de abril/2015, e 108.679 no domingo, dia 26 de abril. 
 
7333. Dom Sérgio da Rocha eleito presidente da Conferência dos Bispos do Brasil - No dia 20 de abril de 2015, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, foi eleito na primeira votação (com 215 votos, mais de dois terços dos votos), Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Dom Sérgio nasceu em Dobrada (SP), na diocese de São Carlos (SP) no dia 17 de outubro de 1959. Foi ordenado sacerdote no dia 14 de dezembro de 1984. Em 1997 obteve o Doutorado em Teologia Moral, na Academia Alfonsiana de Roma, de propriedade dos Missionários Redentoristas e filiada à Pontifícia Universidade Lateranense. Nomeado bispo auxiliar de Fortaleza (CE), foi ordenado bispo em 2001. Em 2007 Bento XVI o nomeou arcebispo de Brasília (DF). Seu lema, como bispo, é “Tudo na caridade” (1Cor 16, 14). As eleições para outros cargos de direção da Conferência dos Bispos estão sendo encerradas hoje. 
 
7334. Tragédias sem fim! - “Estão chegando, nestas horas, notícias relativas a uma nova tragédia nas águas do Mediterrâneo. Um barco carregado de migrantes virou-se na noite passada a cerca de 60 milhas da costa líbia e temem-se centenas de vítimas. Exprimo a minha sentida dor perante a tal tragédia e asseguro para os desaparecidos e as suas famílias a minha oração. Dirijo um forte apelo a fim de que a comunidade internacional atue com decisão e prontidão, para evitar que semelhantes tragédias se repitam. São homens e mulheres como nós, nossos irmãos que buscam uma vida melhor, famintos, perseguidos, feridos, explorados, vítimas de guerras; buscam uma vida melhor. Eles estavam à procura de felicidade... Eu os convido a rezar em silêncio, primeiro, e depois todos juntos por estes irmãos e irmãs”. (Papa Francisco, 19/abril/2015) 
NOTA DA REDAÇÃO: A trágica notícia acima lamentada pelo Papa é de 19 de abril de 2015. Fica muito difícil calcular o número de vítimas dos emigrantes de perseguições que acabam ou caindo nas garras de provocadores de tragédias ou, na luta por um mundo melhor, são tragados pelas águas do mar! E destes, nada se sabe. Não se contam! É impossível! Mas para Deus contam e muito! Pois o Pai de Misericórdia acolhe estes heróis anônimos em seu Reino Eterno! Quando noticiamos uma tragédia, vem-nos à mente que dela já falamos, que é repetida; mas a maioria das vezes, na verdade, de tantas que são, nos perdemos nos números que se multiplicam cada vez mais como as areias da praia! E mais... e mais... e veem mais!
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.