CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1760 -  24/ 04/ 2015 

7335. Evangelho de 6ª feira (24-04-2015) - At 9, 1-20; Sl 116; Jo 6, 52-59 - Os judeus discutiam entre si, dizendo: “Como é que ele pode dar a sua carne a comer?” Então Jesus disse: “Em verdade, em verdade vos digo, se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne é verdadeira comida e o meu sangue, verdadeira bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo por causa do Pai, assim o que me come viverá por causa de mim. Este é o pão que desceu do céu. Não é como aquele que os vossos pais comeram. Eles morreram. Aquele que come este pão viverá para sempre”. Assim falou Jesus, ensinando na sinagoga em Cafarnaum. 

Recadinho: - Carne e sangue expressam entrega de vida total. Procuramos estar em íntima união com ele? - Jesus insiste na importância de permanecer nele. E o conseguimos pedindo sua ajuda. Seu sangue nos liberta do mal. - Procuro imitar o jeito de viver assumido por Jesus? - Faço da Ceia Eucarística um caminho para maior intimidade com Cristo? - Cristo realmente vive em mim? 

7336. Dom Murilo Sebastião Krieger eleito vice-presidente da Conferência dos Bispos do Brasil - No dia 21 de abril de 2015, reunidos em sua 53ª Assembleia Geral, os bispos do Brasil elegeram seu novo Vice-Presidente, Dom Murilo Sebastião Krieger, arcebispo de Salvador (BA) e primaz do Brasil. Dom Murilo Sebastião Krieger, foi eleito por maioria absoluta, no terceiro escrutínio, após receber 199 do total de 286 votos válidos. Dom Murilo é natural de Brusque (SC), nascido em 19 de setembro de 1943. Estudou Filosofia em Brusque (SC) e Teologia no Instituto Teológico Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté (SP). É licenciado em Letras (Português), na Faculdade de Filosofia Nossa Senhora Medianeira, em São Paulo. Frequentou cursos de espiritualidade em Universidades Pontifícias de Roma, em 1980. Dom Murilo é membro da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Ordenado sacerdote em 1969, foi pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Taubaté (SP). Em 1985 João Paulo II o nomeou bispo auxiliar de Florianópolis (SC). Foi bispo de Ponta Grossa (PR) e presidente do regional Sul 2 da Conferência dos Bispos do Brasil por dois mandatos. Em 1997, João Paulo II o nomeou arcebispo de Maringá (PR) e, em 2002, tornou-se arcebispo de Florianópolis (SC). Em 2011, Bento XVI o nomeou arcebispo de São Salvador (BA). Depois de 8 anos na presidência da Conferência, o cardeal arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno de Assis, deixa o posto para Dom Sérgio da Rocha, arcebispo de Brasília (DF), eleito no dia anterior, 20 de abril. O novo presidente foi escolhido no primeiro escrutínio, após receber 215 votos, superando assim os 196 que corresponderam aos dois terços necessários para a eleição. 

7337. Dom Leonardo Ulrich Steiner foi reeleito Secretário Geral da Conferência dos Bispos - A reeleição de Dom Leonardo, se deu no dia 20 de abril de 2015, no segundo escrutínio, tendo recebido 228 votos. Seu lema como bispo é: “Verbo feito de carne”. Com a eleição de Dom Leonardo, fica completa a nova Presidência da Conferência dos Bispos, que toma posse no dia de hoje, dia 24, para o quadriênio 2015 a 2019, na sessão de encerramento da 53ª Assembleia. Foram eleitos também os presidentes das 12 Comissões Pastorais em que estão divididos nossos bispos. 

7338. Tragédias em abundância! - “Estes migrantes que fogem de seu país, fazem-no com o intento de deixar para trás situações de pobreza ou, no caso de refugiados, situações de perseguições. Essas pobres pessoas não têm outra escolha. Quantas delas morrerão? Morrem mais pessoas do que sabemos nós! Deixamo-nos impressionar com os números, mas por trás de cada pessoa há uma família, mães que amamentam seus filhos... O enriquecimento dos países do Norte é uma das causas da pobreza... da África, por exemplo. As instituições, a comunidade internacional, todos devem decidir resolver finalmente essa situação”. (Cardeal Antonio Maria Vegliò, presidente do Pontifício Conselho da Pastoral para os Migrantes e os Itinerantes, falando dos barcos que naufragaram na costa da Sicília, na Itália e na costa da Grécia, nos dias 19 e 20 de abril de 2015)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.