CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

2 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1738   -  02/04/2015

7256. Evangelho de Quinta-Feira Santa (02-04-2015) - Ex 12, 1-8.11-14; Sl 115; 1Cor 11, 23-26; Jo 13, 115 - Era antes da festa da Páscoa. Jesus sabia que tinha chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai; tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim. Estavam tomando a ceia. O diabo já tinha posto no coração de Judas, filho de Simão Iscariotes, o propósito de entregar Jesus. Jesus, sabendo que o Pai tinha colocado tudo em suas mãos e que de Deus tinha saído e para Deus voltava, levantou-se da mesa, tirou o manto, pegou uma toalha e amarrou-a na cintura. Derramou água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos, enxugando-os com a toalha com que estava cingido. Chegou a vez de Simão Pedro. Pedro disse: “Senhor, tu me lavas os pés?” Respondeu Jesus: “Agora, não entendes o que estou fazendo; mais tarde compreenderás”. Disse-lhe Pedro: “Tu nunca me lavarás os pés!” Mas Jesus respondeu: “Se eu não te lavar, não terás parte comigo”. Simão Pedro disse: “Senhor, então lava não somente os meus pés, mas também as mãos e a cabeça”. Jesus respondeu: “Quem já se banhou não precisa lavar senão os pés, porque já está todo limpo. Também vós estais limpos, mas não todos”. Jesus sabia quem o ia entregar; por isso disse: “Nem todos estais limpos”. Depois de ter lavado os pés dos discípulos, Jesus vestiu o manto e sentou-se de novo. E disse aos discípulos: “Compreendeis o que acabo de fazer? Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, pois eu o sou. Portanto, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Dei-vos o exemplo, para que façais a mesma coisa que eu fiz.
 
Recadinho: - Qual a grande lição de Jesus com a Eucaristia e o lava-pés? - Você se examina frequentemente para saber se está sendo humilde? - Você procura mais ouvir do que falar? - Como você transmite Cristo ao próximo? - Sua vida é um serviço constante?
 
7257. Movimento no Santuário Nacional de 23 a 29/março/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 23 a 29/março/2015 circularam pelo Santuário 155.601 visitantes. No sábado, 28 de março, o Santuário recebeu 48.941 pessoas e, no domingo, 29 de março, o número foi de 72.074 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 34.586. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 50.308 visitantes no sábado, dia 04 de abril/2015, e 88.535 no domingo, dia 05 de abril.
 
7258.  Faleceu o redentorista P. Eduardo Moriarty - Fundador da Congregação das Mensageiras do Amor Divino, P. Eduardo Henrique faleceu aos 98 anos de idade, no dia 28 de março de 2015, em Aparecida (SP), vítima de uma pneumonia agravada por sua situação cardíaca frágil. Seu corpo foi velado na capela da casa onde se originou a Congregação, em Aparecida (SP). A missa de corpo presente e seu sepultamento se deram no dia 30 de março, no Memorial onde já se encontram os restos mortais de Madre Felicidade de Lourdes Braga, a Madre Felicy, que junto com P. Eduardo fundou a Congregação das Mensageiras. A presidente nacional da Conferência dos Religiosos do Brasil, Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, que pertence à Congregação das Mensageiras, manifestou seu pesar pela perda inestimável do fundador testemunhando: “Padre Eduardo era para nós como um pai de uma grande família. Há 61 anos, desde o começo, ofereceu-nos as primeiras orientações de vida, testemunhos e vivência religiosa do carisma redentorista. É uma grande perda. Damos graças a Deus por seu legado espiritual”. P. Eduardo nasceu em Boston, Massachusets, USA. Seu pai era da Irlanda e sua mãe do Canadá. P. Eduardo entrou para o Seminário da Congregação do Santíssimo Redentor ainda muito jovem e foi ordenado sacerdote em 1942. Em 1946 veio para o Brasil, começando a trabalhar em Bela Vista (MS). Depois foi transferido para o seminário de Aparecida (SP), para lecionar inglês no Seminário Redentorista Santo Afonso. Em Aparecida (SP), exerceu também apostolado com os romeiros e aparecidenses, destacando-se na direção espiritual. Por muito tempo foi também missionário no Paraná. No dia 17 de maio de 1954, com Madre Felicy Braga, fundou a Congregação das Mensageiras do Amor Divino e ficou liberado para acompanhar mais de perto o Instituto.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.