CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1713  -  08/03/2015

7163. Evangelho de domingo 3º da Quaresma Ano B (08-03-2015) - Ex 20,1-17 (breve: Ex 20, 1-3.78.12-17; Sl 18; 1Cor 1, 22-25; Jo 2, 13-25 - Estava próxima a Páscoa dos judeus e Jesus subiu a Jerusalém. No templo encontrou gente a vender bois, ovelhas e pombas, e também cambistas em suas bancas. Com umas cordas fez um chicote e expulsou a todos do templo, com as ovelhas e os bois. Espalhou o dinheiro dos cambistas e derrubou suas mesas. Aos que vendiam pombas disse: “Tirai daqui estas coisas! Parai de fazer da casa de meu Pai um mercado!” Seus discípulos então se lembraram de que está escrito: “O zelo por tua casa me devorará”. Perguntaram-lhe os judeus: “Que sinal nos mostras para agir assim?” Jesus respondeu-lhes: “Podeis destruir este templo, que em três dias eu o levantarei de novo”. Disseram-lhe os judeus: “Quarenta e seis anos durou a construção deste templo, e em três dias tu o levantarás?” Mas ele se referia àquele templo que é seu corpo. Por isso, quando ele ressuscitou dos mortos, seus discípulos se lembraram de que havia dito isto e creram na Escritura e na palavra que ele havia dito. Enquanto ficou em Jerusalém para a festa da Páscoa, muitos creram em seu nome ao verem os sinais que fazia. Mas Jesus não confiava neles, porque conhecia a todos e não precisava ser informado sobre ninguém, pois ele bem sabia o que estava dentro de cada pessoa.
 
Recadinho: - O que você mais admira em Jesus? É difícil ressaltar algo! - Quando Jesus se mostrou muito amável em sua vida? (Cite um fato apenas). - Sua comunidade cuida bem da casa de Deus, a igreja? - Vê sempre em seu próximo o templo de Deus? - Consegue sempre se controlar, evitando irritar-se?
 
7164. A fé é um dom do Espírito Santo - “Paulo recorda a Timóteo (2Tm 1, 1-8) que a sua fé provém do Espírito Santo, por meio de sua mãe e de sua avó. São as mães, as avós, que transmitem a fé. Uma coisa é transmitir a fé e outra é ensinar as coisas da fé. A fé é um dom, não se pode estudar. Estudam-se as coisas da fé, sim, para entendê-la melhor, mas você nunca chegará à fé com o estudo. Ela é um dom do Espírito Santo, é um presente que vai além de qualquer preparação. E é um presente que passa através do lindo trabalho das mães e das avós, o belo trabalho destas mulheres nas famílias. Pode ser também que uma doméstica, uma tia, transmitam a fé: Jesus veio através de uma mulher!” (Papa Francisco, 26/janeiro/2015)
 
7165. A fé água de rosas! - “Deus não nos deu um espírito de timidez. O espírito de timidez vai contra o dom da fé, não deixa que cresça que vá para frente, que seja grande. E a vergonha é aquele pecado: “Sim, eu tenho fé, mas eu a cubro, que não se veja muito...”. É um pouco daqui, um pouco de lá: é a fé, como dizem os nossos antepassados, água de rosas! Porque eu tenho vergonha de vivê-la fortemente! Não. Esta não é a fé: nem timidez, nem vergonha! Mas o que é? É um espírito de força, de caridade e de prudência. Esta é a fé!” (Papa Francisco, 26/janeiro/2015)
 
7166. Maria, mulher da escuta, da decisão e da ação! - “Maria, mulher da escuta, abri nossos ouvidos, Fazei com que saibamos ouvir a Palavra do vosso Filho Jesus entre as tantas palavras deste mundo. Fazei que saibamos perceber a realidade em que vivemos; ouvir as pessoas que encontramos, especialmente aquela pobre, necessitada, em dificuldade. Maria, mulher da decisão, iluminai as nossas mentes e os nossos corações, para que saibamos obedecer a Palavra do vosso Filho Jesus, sem hesitação. Dai-nos a coragem de decidir, de não nos deixar arrastar pelos que tentam orientar a nossa vida. Maria, mulher da ação, fazei que as nossas mãos e os nossos pés se movam “depressa” em direção aos outros, para que possamos levar-lhes a caridade e o amor do vosso Filho Jesus, para, assim, levarmos ao mundo, como vós, a luz do Evangelho. Amém!” (Papa Francisco, 31/maio/2013)
 
7167. O mundo tem necessidade de ternura - “Temos a coragem de acolher com ternura as situações difíceis e os problemas de quem está ao nosso lado, ou preferimos soluções impessoais, talvez eficazes, mas sem o calor do Evangelho? Quanta necessidade de ternura o mundo tem hoje! Senhor, conceda-me a graça da ternura nas circunstâncias mais duras da vida; dê-me a graça da proximidade frente a toda necessidade; da doçura, não importa qual seja o conflito!” (Papa Francisco, Natal de 2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.