CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1709 -  04/03/2015 

7153. Evangelho de 4ª feira (04-03-2015) - S. Casimiro - Jr 18, 18-20; Sl 30; Mt 20, 17-28 - Enquanto Jesus subia para Jerusalém, ele tomou os doze discípulos à parte e, durante a caminhada, disse-lhes: “Eis que estamos subindo para Jerusalém, e o Filho do Homem será entregue aos sumos sacerdotes e aos mestres da Lei. Eles o condenarão à morte, e o entregarão aos pagãos para zombarem dele, para flagelá-lo e crucificá-lo. Mas no terceiro dia ressuscitará”. A mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. Jesus perguntou: “Que queres?” Ela respondeu: “Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda”. Jesus, então, respondeu-lhe: “Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?” Eles responderam: “Podemos”. Então Jesus lhes disse: “De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou”. Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. Jesus, porém, chamou-os, e disse: “Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos”. 

Recadinho: - Jesus assusta seus discípulos! Eles não entendem o sofrimento! Eles podem nos ajudar em nossa caminha! Servem de incentivo! - Os discípulos de Jesus também ambicionavam os primeiros lugares! E eles no ensinam: somos os primeiros quando buscamos melhor servir! - Quem serve a Jesus será recompensado, sim. Mas... não nesta vida! Conclusão: sejamos pacientes e aguardemos! Você é paciente? - Ainda hoje há muitos nas comunidades que buscam os primeiros lugares! Fujamos deles e dos lugares preferidos! Ou você também ambiciona o primeiro lugar? - Ainda hoje há pessoas que exercem o poder e não prestam contas ao povo? 

7154. Movimento no Santuário Nacional de 23/fevereiro a 01/março/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 23/fevereiro a 01/março/2015 circularam pelo Santuário 125.953 visitantes. No sábado, 28 de fevereiro, o Santuário recebeu 40.246 pessoas e, no domingo, 01 de março, o número foi de 53.431 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 32.522. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 44.259 visitantes no sábado, dia 07 de março/2015, e 80.418 no domingo, dia 08 de março. 

7155. Estado Islâmico sequestra 260 cristãos, queima igrejas, destrói cruzes na Síria - Relatório divulgado no dia 26 de fevereiro de 2015 informa que o avanço do Estado Islâmico no nordeste da Síria continua afetando as vilas cristãs que se encontram nas margens do rio Khabur, na região de Hassakeh, onde os jihadistas mantêm cerca de 260 pessoas como reféns (entre homens, mulheres, idosos e crianças), e queimam igrejas e profanam cruzes. Nas duas margens do rio Khabur há 35 vilas de cristãos. Dez delas foram invadidas pelo Estado Islâmico. Milhares de famílias estão deixando suas casas para não serem capturadas. Há um grande medo que os reféns sejam decapitados. Uma família síria testemunhou: “A chegada do Estado Islâmico é como um mar de uniformes pretos marchando pelas vilas, queimando igrejas, profanando cruzes e causando estragos!” Um casal cristão que fugiu da Síria acha que doze de seus familiares estão entre os sequestrados e por eles rezam todos os dias, o tempo todo. Um senhor de 59 anos deixou seu trabalho nos Estados Unidos dois anos atrás e foi à Síria para tentar retirar de lá seus familiares, mas suspeita que todos estejam entre os reféns. Recentemente o Observatório Sírio de Direitos Humanos informou que os jihadistas levaram os reféns para a montanha de Abd al-Aziz, ao sudoeste de Tal Tamir. Através de mediadores de tribos árabes, estão sendo realizadas negociações para tentar libertar os sequestrados. Ao mesmo tempo aviões da coalizão e seus aliados árabes lançam ataques em Tal Tamer, na província de Hassakeh, contra posições do Estado Islâmico.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.