CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1731 -  26/03/2015 

7235. Evangelho de 5ª feira (26-03-2015) - Gn 17, 3-9; Sl 104; Jo 8, 51-59 - Jesus disse aos judeus: “Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte”. Disseram então os judeus: “Agora sabemos que tens um demônio. Abraão morreu e os profetas também, e tu dizes: “Se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte”. Acaso és maior do que nosso pai Abraão, que morreu, como também os profetas? Quem pretendes ser?” Jesus respondeu: “Se me glorifico a mim mesmo, minha glória não vale nada. Quem me glorifica é o meu Pai, aquele que vós dizeis ser o vosso Deus. No entanto, não o conheceis. Mas eu o conheço e, se dissesse que não o conheço, seria um mentiroso, como vós! Mas eu o conheço e guardo a sua palavra. Vosso pai Abraão exultou, por ver o meu dia; ele o viu, e alegrou-se”. Os judeus disseram-lhe então: “Nem sequer cinquenta anos tens, e viste Abraão!” Jesus respondeu: “Em verdade, em verdade vos digo, antes que Abraão existisse, eu sou”. Então eles pegaram em pedras para apedrejar Jesus, mas ele escondeu-se e saiu do Templo. 

Recadinho: - O que se pode fazer para divulgar a vida da Igreja? (Você também é Igreja!) - Os pontos negativos que surgem atrapalham muito? - Viver o Batismo recebido implica em que fatores? - Que tipo de testemunho de vida mais lhe agrada? - Qual deve se nossa atitude quando vemos alguém que é injustiçado ou caluniado? 

7236. Chiara Lubich: por uma política de Comunhão - No dia 14 de março de 2015, a cidade de Curitiba (PR) sediou o Fórum “Chiara Lubich: por uma política de Comunhão”, que debateu o pensar e o agir político da fundadora do Movimento dos Focolares para a construção de uma nova realidade política e civil. Participaram do evento políticos de diversos partidos, acadêmicos e pessoas ligadas ao mundo jurídico. Com o tema “Política para a unidade fazendo toda a diferença no mundo”, o Fórum, que ocorreu no dia que marcou o 7º aniversário de falecimento de Chiara Lubich, foi realizado simultaneamente no Parlamento de Roma (Itália), no Conselho da Europa em Estrasburgo (França), no Parlamento em Seul (Coreia), e ainda no Canadá, Colômbia, Honduras, Alemanha, Portugal, República Checa, Tanzânia, Hungria e Estados Unidos. Em abril de 2014, Curitiba (PR) tornou-se a primeira cidade fora do continente europeu a receber o prêmio “Chiara Lubich pela Fraternidade”, criado pelo prefeito de Rocca di Papa, cidade da região metropolitana de Roma, em 2008. O prêmio leva o nome da fundadora do Movimento dos Focolares e é concedido a cidades e governantes que promovem a paz, os direitos humanos, a justiça social e a fraternidade em seus atos administrativos. Os temas principais abordados no Fórum foram: Movimento Político Pela Unidade no Brasil e no mundo e sua expressão política; O Pensar e o Agir Político de Chiara Lubich; Painel Política para a Unidade, fazendo a diferença no mundo; Chiara Lubich e a Cidade: Implicações para o agir político-social; Civitas: Escolas de formação cidadã para jovens. Houve também espaço para depoimentos dos participantes. 

7237. Suécia promove oração ecumênica em favor dos cristãos perseguidos - “Para os fiéis, a oração é uma força importante. Por isso, pedimos que, nas celebrações do Domingo de Ramos, 29 de março/2015, seja feita uma oração comum para os cristãos perseguidos no Oriente Médio”, disse a secretária-geral do Conselho Cristão da Suécia, Karin Wiborn. “Estamos ansiosos e preocupados com os nossos irmãos e irmãs cristãos que na maioria pertencem à antiga Igreja do Oriente”, frisou Wibor, frisando que “a oração pode mudar muita coisa!” Muitos membros de Igrejas e organizações estão trabalhando no Oriente Médio para ajudar as pessoas provadas pelas devastações das guerras, explica o Conselho Cristão da Suécia, evidenciando que, não obstante os esforços, a situação é extremamente grave. As Igrejas na Suécia lançam um apelo “aos políticos para que façam de tudo para proteger as pessoas e garantir a paz e a justiça”. Nos últimos meses, as Igrejas pediram várias vezes ao Ministério das Relações Exteriores que “promovam a liberdade religiosa através de iniciativas de política exterior”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.